Ai gente, eu tô toda bugada. Não sei mais o que eu quero da minha vida.

Vou entrar na faculdade mês que vem e não sei e quero este curso. Não sei se começo a vender doces na rua ou se me acomodo em um trabalho q pague salário mínimo (sendo que eu posso ganhar mais vendendo doce, mas tenho medo pois vender eh um desafio pra mim). Não sei se quero ou se não quero meu ex. Não estou apaixonada por ele nem nada, mas ao mesmo tempo ele n sai da minha cabeça. Estou ciente de que tudo acabou, mas queria encontrar ele de novo na vida.
São escolhas q eu tenho que fazer, eu sei que posso conseguir aquilo q eu quiser, mas eu sinto tanta preguiça de tudo isso...
anônima
anônima
28/05/2018 09h24

Então você sabe o que quer e como fazer, o desafio mesmo é vencer essa

estagnação, essa preguiça. Em minha visão o mais importante é descobrir aquilo que a motiva, o que a faria se sentir bem em fazer, em se dedicar. Depois descobrir seu ritmo interno, entender como você funciona, o tempo que você leva para realizar algo, alinhe-se com isso, não crie expectativas do futuro, nem ansiedade, planeje, mas sem se preocupar em executar todo o planejamento, isso é só um norte. Tire um tempo para analisar sua vida, uma sugestão é colocar tudo no papel, o que você quer e não quer, ideias, metas, sentimentos, vai colocando tudo o que vir, reflita sobre o que colocou, planeje algo em cima disso, você poderá se entender melhor. Enfim, descubra qual é a sua natureza e a alinhe com seu propósito de vida, isso se chama Dharma.