Pior coisa deve ser namorar uma moça que só fica em encostada e vive a custa do homem chorando pra prover pra ela. Acho q a mulher tem que conquistar as coisas dela e não depende de homem pra isso
Se eu fosse homem tomaria muito cuidado com mulher que vem com esse discurso de
"provedor".Tem muita mulher folgada procurando um trouxa pra bancar mordomias e exageros com esse discurso pq não tem coragem de enfrentar um CLT pra se sustentar.
Acredito que o homem precisa sim trabalhar e puxar a responsabilidade de manter a família com o mínimo de dignidade para viver. Daí a sustentar exageros de mulher acomodada, tem muita diferença .
A mulher que decide renunciar ao trabalho remunerado para cuidar da família deve estar preparada para o ônus e o bônus dessa decisão.
Ela terá uma familia mais cuidada, casa limpinha, mas terá que estar preparada para uma demissão do marido, uma falência, um "não tenho dinheiro" pra gastar com amenidades e até comprar produtos de terceira em caso de baixo rendimento do marido.
E ai? Será que essas que querem o provedor estão preparadas rebaixar o padrão de vida e se enquadrar no salario do provedor ou farão a vida dele um inferno para que ele proveja tudo do bom e do melhor???
Fica a reflexão.