Fui babaca com a minha namorada

Eu fui um verdadeiro idiota com a minha namorada, eu vacilei várias vezes com ela, no início do namoro eu fazia questão de deixar claro que eu pensava na minha ex quando estava com ela mas nem era verdade, eu só sentia uma vontade de machucar ela.

Passou um tempo e comecei a desejar outras mulheres e ela viu isso e ela nunca gritou, me xingou, tentou me bater nd disso, eu achei que ela estava com outro pois nunca obtive nenhuma reação explosiva dela com tanta coisa que eu já tinha feito

Ela apenas chorava e ficava mt triste, ho começo isso nn me incomodava mas agora eu me sinto extremamente incomodado e mudei radicalmente para não magoar mais ela só que agora ela não me ama mais e eu estou começando amá-la, ainda namoramos mas dá pra ver que ela está desgastada ela diz que está acostumada ser machucada por mim, isso pela primeira vez me feriu, fez eu me sentir um merda, como posso reconquistar ela?
anônima
anônima
11/05/2024 12h24

Eu acho que ela nem te ama, acho que ela esta dependente emocionalmente por vc.

Pq sofrer o que el sofreu nas suas mãos, somente alguém dependente aguentaria tudo isso calado(a). Vc a humilhou, a menosprezou como mulher, e pior, fazia isso com esse intuito mesmo de ferir ela, o orgulho dela. Hj se arrepende de tudo, isso é bom, mostrar que ainda tem alguma dignidade pra ser homem, mas creio que ela agora já está no estado defensivo a espera de outros ataques vindo da sua parte, por isso que ela tá agindo assim. Chega um momento que cansa, cansa sofrer, cansa sentir desprezo, cansa saber que a pessoa que a gente amava nos humilhou a tal ponto que desgasta a gente.Acho que vc deveria conversar com ela e perguntar a ela o que ela quer de vdd, pq manter um relacionamento assim depois de tanto sofrimento é um tanto egoismo da sua parte, talvez ela n queira terminar n pq ainda goste de vc, mas por ser dependente de vc, e isso é algo muito ruim pra ela pq acaba que ela passa a aceitsr tudo no modo "automático" de tanto sofrimento que já sentiu, acaba n reagindo e nem lutando pra mais nada.