Constantemente a gente ouve falar sobre dados pessoais vazados internet à fora. Caso você tenha acesso aos dados de todos os homens que moram na sua cidade, você acha que seria uma boa ideia fazer um filtro por idade e caçar um por um nas redes sociais para encontrar o seu grande amor?

anônima
Decerto, a proposição de sondar as profundezas de um vazamento de dados com o intuito
de localizar um consorte é uma ideia que deve ser abordada com extrema cautela e, em última análise, rejeitada. A privacidade é um bastião sagrado da dignidade humana, e a utilização de informações obtidas sem consentimento para fins pessoais transgride os princípios éticos fundamentais.Além disso, a confiança é a pedra angular de qualquer relacionamento significativo. Iniciar um vínculo amoroso com base em dados adquiridos de maneira questionável poderia semear desconfiança e questionamentos sobre a integridade das intenções desde o início.
Portanto, é prudente e recomendável que se busque o amor e a conexão através de meios legítimos e transparentes, onde a reciprocidade e o respeito mútuo possam florescer em solo fértil e incontaminado por dúvidas ou transgressões morais.