Eu não sou um cara preconceituoso, mas...

Se uma pessoa é preta e se identificar como branca, vão dizer que ela é doente mental.
Se for anão e se identificar como tendo uma estatura normal, vão dizer que é doente mental.
Porque então a transexualidade não se enquadra no mesmo critério? Uma pessoa que acha/pensa/sente algo diferente da realidade física do seu corpo não é um doente mental?

anônimo
anônimo
16/05/2024 21h34

Relaxa, eu também sou contra essa merda. Tu não é preconceituoso não.

Tipo, não tem problema

o cara ser gay ou bi, isso é problema dele, agora o cara vim falar que é uma mulher, isso é um absurdo.

Sobre a mina ser lésbica ou bi, não tem problema, afinal é problema dela, agora ela vir falar que é um homem, isso é ridículo também.

Homem = pessoa que nasceu com pênis, glande, saco escrotal, testículos, vesícula seminal, próstata e cromossomo XY. Sempre será homem e jamais será mulher.

Mulher = pessoa que nasceu com vagina, vulva, clitóris, ovários, trompas uterinas, útero e cromossomo XX. Sempre será mulher e jamais será homem.

Não existe mulher trans e nem homem trans, e eu sou contra ideologia de gênero e transexualidade, isso é doença mental mesmo, tanto quem pensa que é do sexo oposto e tanto quem defende essa praga. É um absurdo ouvir gente falando que homem é quem se sente homem e mulher é quem se sente mulher e é absurdo ouvir também gente dizendo que a pessoa é do gênero que ela quiser.

Igual papel de gênero que diz o que o homem e a mulher devem fazer (tipo: homem ser obrigado a ser forte, provedor, nunca chorar, não usar roupa rosa, gostar de futebol, ser galinha/pegador, casar e ter filhos, trabalhar com serviços pesados, não ser metrossexual e etc outras baboseiras e mulher ser obrigada a ser dona de casa, estar na cozinha, ficar grávida e ter filhos, ser amélia, não trabalhar fora e etc outras baboseiras), e se não fazem, os acusam de serem menos homem e menos mulher, quem defende essa praga é doente mental também. Não existe menos homem e nem menos mulher.