Como lidaria com 3 cunhadas extremamente intrometidas e inconvenientes que se acham mãe do parceiro?

Ele já é um homem de 41 anos, é o 3° de 4 filhos e o único homem dentre 3 mulheres e todas elas vem com essa ladainha de: "vamos se intrometer sim na sua vida e só queremos o seu bem e te proteger". Porra, estou puta com toda essa situação. Já briguei com duas delas e a briga foi feia onde ele ficou em cima do muro mas demonstrou ao mesmo tempo estar do meu lado e mesmo que coloque elas em seu lugar, são do tipo que não se tocam e estou prestes eu mesma a tomar as rédeas da situação. A mais velha que é a mais fanática religiosa, disse que eu não poderia ser da igreja já que uso piercing ou seja, já veio com julgamento sendo que o filho da mesma estava envolvido com o crime pra assim dizer. São do tipo que vão para a igreja mas a língua é do tamanho do monte Everest e julgam como se fossem perfeitas e sem pecados. Estou farta de todas elas e não quero nem mais participar de festinhas de sobrinhos e essas coisas. Detalhe, essa mais velha que falou do meu piercing vive falando pra ele me levar na casa dela mas não quero e pretendo cortar logo no início qualquer tipo de relação.
anônima
anônima
anônima
anônima
17/05/2024 14h51

Olha eu com certeza não conseguiria mas já que possivelmente vc casou, cara finge demência.

Tem gente que vc tem q tratar assim finge de maluca, finge que elas não existem. Deixa falar do teu piercing da tua roupa deixa que elas se explodam. Se vc mora perto ou no mesmo quintal eu te aconselho a se mudar e ir pra longe. É a melhor decisão pra se viver em paz. A família do meu marido tbm é super intrometida mas sempre nos demos bem pq eu nunca falei dos meus problemas, nunca pedi opinião, nunca dei corda com nada. Tudo q eu tinha q reclamar era com meu marido que eu falava e nunca julgando. Mas mostrando a situação no meu ponto de vista. E ele sempre percebeu que eu estava certa. Mas eu sei que se a gente morasse perto ia ser um inferno.
Então flor não dá confiança finge que elas morreram todas. Vá em outra igreja não deixa de congregar por causa dessas bruacas.