
anônima
18/05/2024 12h06
Sim, eu mesma já fui estuprada pelo meu próprio ex marido, chama-se estupro conjugal.
Eu tinha parado de tomar a pilula por dois meses e tinha de esperar um ano para engravidar pois tinha perdido meu primeiro bebe no 5º mes de gravidez por aborto retido e fiz curetagem.Meu ex era um animal, tinha de transarmos todos os dias e as vezes até duas vezes por dia e sempre sem camisinha. No primeiro dia fertil do primeiro mes sem pilula, eu pedi para não transarmos naquele dia ou então usar camisinha. Ele disse que eu tinha de fazer o que ele queria, me agarrou a força, me atirou na cama, piulou em cima de mim e me estuprou enquanto eu gritava e chorava.
Depois que ele gozou e saiu de cima de mim eu levantei chorando e disse que se eu engravidasse desta merda de estupro, eu iria abortar. Depois disto, peguei minhas coisas e sai de casa. Falei para toda a familia dele o que tinha acontecido, jogue a maior merda no ventilador, foi o maior escândalo. Entrei com processo de divorcio litigioso. Na primeira audiência a juiza perguntou se tinha possibilidade de retorno eu então falei cobras e lagartos, contei toda a historia do estupro. A juiza ficou horrorizada e disse o diabo para ele. Decretou o divorcio na hora.
Muitas esposas são estupradas pelos seus próprios maridos diariamente e sempre se calam, até muitas vezes por dependerem deles financeiramente. Mas não foi o meu caso, eu não dependia daquele traste para nada.