Será que eu realmente devo pensar pela minha mãe?

Já faz um tempo que eu desisti de continuar vivo, aí hoje eu tô com suspeita de dengue, e disse pra minha mãe que não via a hora de ir dessa pra melhor. Ela que me levou ao médico e cuidou de mim durante todo o dia disse que eu tenho 0 amor e apego por todo mundo ao meu redor. Será que ela está certa? Eu sei que ela está, mas eu não vejo mais graça nisso, eu estraguei minha vida eu podia estar na etec ou na fieb, mas eu estudo em uma escola pública qualquer, e o amor da minha vida tá nas mãos de outro.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
20/05/2024 01h18

Eita Thiagueira.
Falar sobre o que te aflinge com alguém que possui mais bagagem de vida

que você, cara a cara, pode ser muito reconfortante e pode fazer os problemas que você acha serem gigantes e impossíveis de serem resolvidos, parecerem pequenininhos como eles verdadeiramente são.

"O amor da minha vida tá nas mãos de outro". Certamente não é o amor da sua vida então, pois o amor da sua vida terá sentimentos recíprocos por você, vai ser leve e não vai te causar sofrimento. Libere o espaço que essa moça hoje oculpa na sua mente, pois só com o caminho livre é que o seu verdadeiro amor poderá se aproximar. ♥︎