Homem, você ainda ia querer namorar se fosse bilionário?

Eu ia comer uma diferente todo dia
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
20/05/2024 14h17

Sim, namorar, casar e ter filhos, bem como a maioria esmagadora dos bilionários, tais quais

Bill Gates e Melinda Gates, Steve Jobs e Laurene, Jeff Bezos e Mackenzie, a lista é infinita, haja vista que a maioria esmagadora (se não for todos) dos bilionários já foram ou são casados e possuem filhos. O ideal seria produzir herdeiros e perpetuar a família, como o caso da Família Rothschild, Família Rockefeller, influências absolutas até hoje no alto mercado financeiro americano.

A própria elite brasileira entende esse conceito de relacionamento monogâmico e família. Pensamento ainda desconhecido pelas camadas mais baixas da sociedade, que tratam relacionamentos interpessoais como mera manifestação de vontade ou forma de conseguir vantagens.

A monogamia é a base do sucesso financeiro, os judeus são, na minha opinião, o povo que melhor sabe aplicar esse conceito. O povo judeu possui apoio mútuo entre famílias, o judeu compra do judeu. O judeu casa com judia. O judeu tem quantos filhos forem necessários para o crescimento da sociedade judaica. Devido a isso, o povo judeu consegue prosperar nos EUA, no Brasil, em Israel...