Whatsapp e seus desdobramentos

Nada melhor do que relacionar-se no mundo real, tete-a-tete. Qnto a isso não há duvidas.
Mas verdade seja dita: whatsapp tá aí e a maioria dos xavecos/rolos se desenvolvem ao menos em parte através desse app.
Dito isso, proponho reunirmos aqui questões sobre essa maravilha (ou não!) do mundo moderno X relações afetivas "elaele".

1. A pessoa que responde rápido a uma mensagem demonstra interesse recíproco ou é apenas mto educada pra deixar alguém no vácuo?

2. Respostas mto rápidas podem significar desespero, sendo bom dar um delay ou isso é bobagem?

3. (Essa eu peguei da Irmã Zuleide. rs). O que é pior: ver a pessoa que vc tá afim sempre online (sendo sinal de que ela tá atras de alguem) ou sempre offline (sinal de que ela ja arrumou um alguém e está ocupada)? Kkk

>>>>Sintam-se a vontade pra lançarem novas questões. A intenção aqui é interagir
anônima
anônima
anônimo
anônimo
30/05/2018 07h24

Como o WhatsApp tem sido cada vez mais presentes no relacionamentos,sua questão é muito boa!!!

Também acho que a paquera deveria ser presencial mas os tempos são outros, as distâncias são longas, lógico que nada substitui a presença d pessoa, entretanto...

1- Acho que quando o interesse é reciproco, a resposta vem rápido. mas se ela estiver sem internet tem que considerar isso. mas tem q ver o contexto tb, por exemplo: se a pessoa for tua/teu colega de trabalho pode ser por educação.

2- Esses joguinhos de dar delay são coisas de adolescentes! Se o cara ou mulher é maduro não vai ficar fazendo isso, né??

3- acho que é pior ficar sabendo que a pessoa tá o tempo todo on line e não te chama...é terrível! se a pessoa te bloqueou é mais tranquilo, pois aí dá para saber que a pessoa não te quer.

Outra coisa é o status do whats...acho que é uma forma de mandar mensagens indiretas...penso sempre no que a pessoa quer dizer...mas tem que ver para quem a pessoa publica: pode ser geral ou especifico para alguém