Acham que nesses casos a pessoa fica com remorso para o resto da vida?

Um idoso morava no mesmo terreno que as duas filhas e as duas netas, mas ficava sozinho na casa. As filhas não limpavam a casa e mal cuidavam dele. Ele caiu e foi levado para o hospital, teve alta e dormiu sozinho na mesma noite, porque ninguém foi dormir com ele. Conclusão: caiu de novo e agora está na UTI desenganado, com vários problemas que foram surgindo, o médico já mandou todos se despedirem dele.

Todo mundo só chora. Mas quando era pra fazer algo não fizeram. Quem sou eu para julgar, sou apenas outra pecadora suja, mas acredito que esse remorso ficará para sempre neles.

Ou será que simplesmente esquecem?
anônima
anônima
26/05/2024 01h08

Aconteceu na minha família, de tantos netos fui a única ir ver minha avó

no hospital todo dia , eu implorava ajuda dos meus tios e primos mas ninguém se mobilizou , perdi meu emprego pois ela precisava de mim ela veio a óbito ninguém se ofereceu pra pagar enterro e minha irmã juntamos na pressa e arrumamos pra no fim todos vir com discurso feito,choros e lembras bonitas que queriam bem a irmã sendo q ela morreu sozinha de 12 irmãos nenhum quis saber , depois do enterro bloqueei todos não quis saber de ninguém bando de corno, eu julgo sim pessoas fdp quero que se lasque
Ninguém esquece não, só não convém passar por negligentes, se ele era muito idoso é abandono de incapaz deveriam responder!