Por que tem tanta bebezona na vida real e égua xucra na internet?

Vejo tanta mulher agindo que nem criança, fazendo pergunta de pré-adolescente, de pessoa imatura, claramente iludida e sem experiência de vida.

Aí você dá uma resposta apontado essa imaturidade, falta de experiência e elas viram éguas xucras distribuindo coice, crescendo pra cima, xingando.

Se são tão independentes, maduras e seguras, por que fazem perguntas tão imaturas que não são nem pedindo conselhos, mas se recusando a aceitar a vida como ela é?
anônima
anônima
anônima
anônima
27/05/2024 20h49

Então, anônima. Para dizer essas coisas, você está se baseando numa expectativa de como as

mulheres "deveriam" se comportar para serem consideradas maduras e independentes, mas essa expectativa é totalmente subjetiva e não leva em conta a complexidade das situações vivenciadas por cada uma de nós. São tantas coisas que podem influenciar o comportamento online, o anonimato, por exemplo, pode levar as pessoas a expressarem opiniões ou comportamentos de maneiras que não fariam na vida real. Nós mulheres frequentemente enfrentamos julgamentos severos sobre nosso comportamento, tanto online quanto offline, e isso pode influenciar na forma como reagimos aos acontecimentos. É importante que, ao fazer essas críticas, você também reflita sobre suas próprias motivações e atitudes. O que te leva a sentir a necessidade de apontar a imaturidade alheia? Existe aí dentro um desejo de ajudar ou apenas de criticar? A autocrítica com certeza vai te ajudar a entender melhor suas próprias reações e motivações, para quem sabe você desenvolver formas mais eficazes e empáticas de comunicação.