Na minha opinião são mais econômicos, modernos e silenciosos, mas ainda acho cedo para investir nesta tecnologia, pelos seguintes motivos: poucos pontos de recargas disponíveis, demora de horas para recarregar a bateria, o que praticamente inviabiliza uma viagem longa com este tipo de carro.
Esta é a minha opinião. Qual é a sua?
Esta é a minha opinião. Qual é a sua?
Muito caro para pouca praticidade e retorno.
Qualquer sinistro com um carro desse já é perda
total na hora. Se precisar apenas trocar a bateria, é o preço de um carro novo convencional.Se a preocupação é a poronga do meio ambiente, esqueça! Produz muito mais lixo e polui muito mais para ser produzido e descartado (que é certeza, em caso de sinistro) do que carros convencionais.
O resto, você mesmo já citou. Estão querendo enfiar essa porquería goela abaixo em mais uma política anti-pobre desses ecomerdas. Dizem até que, em 2030, muitos países abolirão os veículos à combustão. Vamos ver se, até lá, haverá jatos, barcos e aviões elétricos para os Leonardos Di Caprios da vida e demais hipócritas do setor locomoverem-se.
Para muitos, carros elétricos podem ser novidade mas não são. É a quarta vez na história dos automóveis que tentam emplacar isso. Nem preciso dizer que as outras três falharam miseravelmente, mesmo com todo avanço tecnológico.