0
anônimo
anônimo
784  20/06/2018 08h29

O homem não está nem aí se a mulher tem 2 gral incompleto que ele não vai perder tempo com isso , agora uma mulher com ensino superior bem chega perto de um homem sem diploma ; pq isso acontece?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
anônima
20/06/2018 08h29
Homens quando se relacionam com uma mulher que ganha mais que ele acontece isso: ou ele é um gigolô que quer ser sustentado, ou ele fica frustrado porque a mulher ganha mais do que ele, sendo a provedora. Isso, observando vários relacionamentos desse tipo. A mulher que estuda, que se esforça no trabalho, quer se relacionar com um homem que ela admire e respeite, e isso não vai acontecer se o homem for "estacionado", devagar, acomodado. Tenho uma parente que está passando por uma situação difícil com o marido, que é mais velho que ela, porém acomodado, por perder o emprego começou a beber, a mentir, está meio deprimido e não tem coragem ou disposição para correr atrás de trabalho.
19/06/2018 22h23
Instinto de ser cuidada e protegida talvez.
19/06/2018 22h00
As mulheres buscam alguém trabalhador e que não pare no tempo. É diferente. E tem muito homem que olha isso sim, já fui trocada por uma menina só pq ela estudava medicina. Né fácil não kkkkkkkkkk.
19/06/2018 22h30
Mas as mulheres têm mais estudos do que os homens, então não tem sentido o que vc disse.
anônima
anônima
19/06/2018 22h48
só ver os caras bem sucedidos eles irão escolher mulheres interessantes p eles.
a mesma coisa as mulheres bem sucedidas elas irão escolher caras interessante p ela.
anônima
anônima
20/06/2018 00h31
Homem se encanta pela beleza,se ela for atraente aos olhos já serve, biologicamente ele procura espalhar seus genes em mulheres de boa aparência,e apenas isso importa.
A mulher,por sua vez procura um homem que faça o papel do macho provedor,isso é tudo uma questão de instintos naturais que temos na busca de parceiros para ambos os gêneros.
eles respondem
anônimo
anônimo
19/06/2018 21h58
As mulheres geralmente procuram homens no mesmo patamar, diferente do homem que não se importa.
anônimo
anônimo
20/06/2018 00h24
Sou casado com uma mulher mais bem sucedida do que eu. Realmente é foda.. as mulheres reclamam do machismo da sociedade mas elas são as mais machistas. Elas realmente acham q o normal é o homem ganhar mais e desejam isso para poderem usar o dinheiro delas só para elas enquanto o homem banca as despesas da família toda. Infelizmente vivemos numa sociedade onde o homem tem essa obrigação moral.
19/06/2018 22h31
Do mesmo modo que há homens que não gostam de mulheres mais bem sucedidas profissionalmente do que eles, há mulheres que não gostam de homens menos bem sucedidos profissionalmente do que elas.

Infelizmente, isso é um pensamento muito arcaico que a maioria das pessoas ainda teima em possuir. Ter mais dinheiro ou estudo não significa absolutamente nada, e isso as pessoas deviam entender. Cada um tem a sua vida, seus objetivos, seus gostos, suas histórias, suas oportunidades e etc... E isso não torna ngm melhor do que ngm.
anônimo
anônimo
20/06/2018 07h57
Quando isso?

Mulheres querem um cara confiante, que não feche o cu simplesmente por ela ter uma condição de vida melhor que a dele.

Mulheres querem um cara, que mesmo tendo uma condição de vida não boa, procura melhorar a mesma. Que procuram evoluir.

Mulheres querem um cara com moldes antigos: Que protege, que procura a evolução e com amor incondicional.

Qual a dificuldade nisso?
anterior
Transei com meu ficante e ele pediu pra gravar a transa. Será que ele vai mostrar pros amigos?
próxima
Como falar para um homem que quero ficar com ele?