1
anônima
anônima
364  20/06/2018 08h01

É o seguinte, estou num relacionamento a pouco tempo e ainda n me sinto segura em relação a ele.

Sempre que estamos junto fica tudo bem, mas se passamos algum tempo sem nos ver, começo a criar umas paranoias na minha cabeça, penso que esta me traindo, que perdeu o interesse por mim.

Nos flamos todos os dias, mas n é o suficiente. Será que estou paranoica? Ou ele realmente me trai? Pode ser instinto ne rs me ajudem por favor

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
anônimo
19/06/2018 23h00
Entendo de certa forma o seu receio, afinal ninguém está livre de receber uma bela galhada pra cabeça, mas se bastam alguns dias sem se ver pra você já ficar criando neuras sobre estar sendo traída, isso é exagero sim.

Exija dele uma postura que te passe confiança, que ele te mostre com atitudes que você pode confiar nele, assim você vai esquecer essa paranóia.
anônimo
anônimo
19/06/2018 22h08
O negócio é vc nao deixar isso subir a sua cabeça. Normal, vc se preocupar quando ele não está com vc... Mas vc precisa não deixar isso subir a sua cabeça a ponto de te deixar tao paranoica. Se vc escolheu bem e sabe o carater que ele tem, não ha necessidade de ficar muito insegura em relação à ele te deixar ou querer outra. E é pouco tempo... Então, continuem se dando bem um com o outro e vao se conhecendo cada vez mais. Depois estarão bem. Só nao deixe a insegurança subir muito a cabeça, até pq pode te atrapalhar muito.
anônimo
anônimo
19/06/2018 22h09
Carência, falta do que fazer.. ocupe sua cabeça com atividades pessoais em vez de ficar criando hipóteses irreais, ilógicas.
19/06/2018 22h16
Tudo isso está na sua mente! E na mente você cria a realidade que quer acreditar. E toma as atitudes, muitas vezes equivocadas, a partir do que ela cria, e aí perceber que talvez não condiz com a realidade em que de fato vive, que nada disso estava acontecendo, que preferiu acreditar na mente do que na pessoa que você ama. O que não significa que possa estar errada, mas como não tem provas, fará de tudo até achar uma, e irá condicionar sua mente a interpretar qualquer atitude como uma possível traição, assim desgastando sua relação, abrindo brecha para que ele possa trair ou separar de você. É o que quer? Creio que não. Então ao contrário de ficar tentando achar coisas na sua mente, preocupa-se em oferecer seu melhor nessa relação, não dando motivos para que ele olhe para outras mulheres, e se mesmo assim ele trair você, e você descobrir, saiba que quem está perdendo é ele, não você. Dê seu melhor, lute para dar certo, essas sementes geram frutos, saboreie-os.
anônimo
anônimo
19/06/2018 23h57
Eu também sou assim.

Ou convive com a paranóia ou fica sozinha e conviva com a paranóia de que ninguém te quer. xD
anônimo
anônimo
20/06/2018 00h01
A insegurança faz parte oque não pode é deixar ela tomar conta de si
anônimo
anônimo
20/06/2018 08h01
Sim, você é paranoica e idiota.

Se ele quiser te trair, nada vai impedir.

Confie. E se ele trair sua confiança, aprenda a escolher pessoas melhores para depositar sua confiança. Infelizmente, a dor da traição te fará aprender melhor. Mas não necessariamente. rs
elas respondem
19/06/2018 22h08
Ele te da motivos? Se sim..caso a se pensar e conversar..se n...vc está paranoica sim.

É o primeiro relacionamento? Linda n precisa conversar tdo dia..pq quem esta junto msmp longe demostra q esta.

Vc é maravilhosa n tem pq dessa paranoia ok!? Se cuida!
anônima
anônima
19/06/2018 22h09
vc mal conhece ele e mal tem intimidade com ele, não tem como ser instinto nenhum, é só paranoia sua mesmo, vc devia ir ver um psicólogo.

ou já sabe de coisas que ele aprontou em relacionamentos anteriores?
19/06/2018 22h16
Quando gostamos da pessoa, faz parte.
anônima
anônima
19/06/2018 22h51
Obs
anterior
Qual técnica vocês utilizam para controlar a ejaculação?
próxima
Não sei ser mais safada com palavras...