3
924  14/12/2017 16h56

Como explicar para ela?
Durante a minha infância, ela era a pessoa mais especial de todas para mim, ela ainda significa muito para mim. Conheci essa garota doze anos atrás, mas só conheci de verdade mesmo 7 anos atrás, e gostava muito dela, não existia pessoa que pudesse substituí-la para mim. Algumas coisas, apenas ela fazia comigo com muita paciência. Fazíamos piadas malucas que só nós entendíamos, trabalhos artísticos e muito mais. Apesar disso, ela gostava de mim, mas não me achava especial da mesma forma como eu a achava, com o tempo ela se afastou, até mudou de escola e supriu meu lugar com outras pessoas. Eu demorei um ano para poder superar e me esquecer do lugar dela, para poder imaginar na possibilidade de outra pessoa naquele lugar, mas nunca se esquece por completo, a pessoa fica para sempre especial. O que acontece é que bate uma angústia, em todos os aniversários ela faz questão de aparecer em algum lugar e dar parabéns, de vez em quando ela...continua nos comentários.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
anônima
31/07/2016 02h08
Chegue para ela e diga o que contou aqui. É fácil não, mas só abrindo seu coração para vc tirar essa angústia da sua vida e poder seguir em frente, tendo ela na sua vida novamente ou não.
31/07/2016 01h12
Caríssimo, vc precisa decidir o que quer da vida. Quer esquecer ou tentar? a questão é muito mais com vc e com seus sentimentos que com ela. Depois de decidir o que quer, fale pra ela o que sente. E peça ela ou para ficar contigo ou pra te deixar esquece-la. É o jeito, gataum! rs
14/12/2017 16h14
Ela te assombra pq faz bem pro ego dela. Ela sabe/sente que alguém a vê como especial e daí pronto, passa a usar (procurar vc quando está se sentindo sozinha) quando não tem a atenção das pessoas pelas quais ela é realmente interessada. Caia na real, se ela fosse de fato ligada a você ela nem teria se afastado. Acontece muito, já aconteceu com todos, bola pra frente, deixa de ser fraco e trouxa.
anônima
anônima
14/12/2017 16h20
Obs.
14/12/2017 16h46
Não acho que seja ela que te assombra. Mas a construção que você fez dela. Idealizou ela ao ponto, de a considerar "especial"..E,eu acredito sim, que os momentos e amizade que vocês tinham eram dessa forma. Mas, tanto ela quanto você crescem, procuram novos rumos na vida...E,é isso que você não aceita muito bem.
Você disse que ela aparece eventualmente, por esse motivo não vejo do porquê dessa sua angústia, uma vez que você, diz ter superado o distanciamento dela.. Oq não parece ser bem assim. Evite aquilo que te causa ansiedade, angústia, e se for o caso de ter que cortar contato com ela, faça isso, pelo menos por um tempo.
eles respondem
31/07/2016 00h43
Seja mais específico na pergunta.
anônimo
anônimo
14/12/2017 16h54
bloqueia ela.
14/12/2017 16h56
Advinha quem é tu e quem é ela na imagem:

31/07/2016 00h43
aparece comentando naquilo que eu coloco na internet, eu me sinto assombrado por ela, pois se a intenção dela era desaparecer daquele jeito da minha vida, porque ela fez de tudo para eu gostar tanto dela? Para eu achá-la tão especial? É difícil seguir tentando me esquecer disso se ela fica me assombrando e não tem intenções maiores. Faz cinco anos que eu não vejo a cara dela, mas não esqueci nem o número de telefone, digitei com esperança de ela ter mudado e vi a foto no Whatsapp da mesma carinha fofa me assombrando.
Como explicar para ela que ela me assombra?
14/12/2017 16h28
Cara, tu tem ideia o prazer ao ego dessa mulher que tu daria se ela pudesse ler todo esse teu relato? Tá tudo, tudo errado aí nessa história. Eu não sei nem por onde começar.
anterior
Mulheres, o que vocês acham de se relacionar com um homem de cabelos longos?
próxima
Tenho 16 anos e ainda sou "BV". Vocês acham que já passei da idade de dar o primeiro beijo?