-1
1.05K  01/08/2017 22h46

Existem basicamente 2 tipos de homens:

1- O pegador, mais difícil de entrar em compromisso, mais propenso a traição, aventureiro, bom de cama, dominante, independente, vive perigosamente, pouco emotivo, desapegado, casca grossa, etc

2- O cara legal, romântico, bonzinho,familiar, seguro, adora relacionamento sério, sentimental, submisso à mulher, gosta de dar presentes, etc

Vamos chamar o primeiro tipo de "cachorro" e o segundo de "gato". Os nomes em si não importam, é só pra ilustrar. (Podem inverter os nomes se quiserem).

O lógico seria a mulher que quer latido escolher o cachorro, e a que quer miado escolher o gato.

Porém, a maioria das mulheres escolhe o cachorro e fica querendo que ele mie.

Por quê?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
anônima
22/07/2017 21h30
Não gosto de homem bonzinho. São chatos, dependentes e controladores.
Prefiro o homem que sabe tratar uma mulher bem sem ter que parar a vida dele. Quero um homem, não um filho com pentelho.
22/07/2017 21h31
Ai, que chatice. Até bocejei
anônima
anônima
23/07/2017 09h08
Prefiro os gatos
anônima
anônima
01/08/2017 17h16
O número 2 ( pelo que eu sei de alguns casos) se a mulher casar com ele ela não vai ter sexo, é aquele tipo de homem que fica o dia inteiro na frente da TV ou do computador só engordando a barriga e esquece da mulher, homem assim não costuma gostar muito de sexo
eles respondem
22/07/2017 20h28
Duas analogias bem fora da realidade. Eu sou sincero e fiel, mas jamais seria "submisso à mulher", eu lá sou trouxa? Uma coisa é você ter HONRA/Caráter, outra coisa é ser cretino. Você não pode colocar um cara bom de cama, confiante, que já trepou com muita mulher como se fosse todos demônios. Há, também, desses "bonzinhos" que tratam a mulher feito lixo, então vamos ser razoáveis. Claro que, em maioria dos casos, homens e mulheres que estão lá acostumados com a vida de curtição, dificilmente largará essa vida pra ser SÓ DE UMA pessoa, mas não vamos generalizar. Você quer dizer "bonzinho = trouxa, romântico = meloso, submisso = frouxo", enfim, isso mulher não gosta mesmo, mas não está condicionado ao cara ser um cretino.
22/07/2017 21h26
mimimi da porra. Fica na punheta ou chupa uma rola.
anônimo
anônimo
22/07/2017 22h31
As mulheres não querem relacionamentos com homens que querem relacionamentos
23/07/2017 09h22
Uma analogia grosseira não é representativa da realidade, então, basicamente, tem valor teórico ou num âmbito muito, muito restritivo.

Parece papo de PUA. Teorias sobre o comportamento humano só serão validadas após a elucidação por parte das outras ciências. Até lá, o melhor é assumir que cada um tem uma preferência diferente.
anônimo
anônimo
22/07/2017 22h27
Cara, você generalizou legal. O mundo é muito diverso para se limitar a somente dois perfis. Existe de tudo no mundo. Eu mesmo tenho um perfil totalmente estranho a tudo isso ai. Eu sou totalmente fracassado com as girls, quase não arrumo mulheres, sou muito inseguro e não sei chegar. Ao mesmo tempo me classifico como aventureiro, já pulei de paraquedas e não costumo ter medo de nada, a não ser mulheres.
" vive perigosamente"?Quer dizer o quê com isso? Se for usar drogas e fazer assaltos eu não faço mesmo. Agora se for meter 300 na R1 na rodovia pra mim é tranquilo. Nas vezes que consegui me relacionar não fui submisso, pelo contrário, jamais abaixei a cabeça ou deixei alguma mulher me mandar, como vejo muito nos homens de hoje. To sozinho a mais de 7 meses, sem beijar na boca e sem perspectiva de arrumar outra mulher. Acha que se aparecer alguma vou ser submisso? jamais.
anônimo
anônimo
22/07/2017 22h33
Apesar das criticas, eu compreendo o autor da pergunta. É evidente que o desvio padrão das caracteristicas humana é maior e ele n poderia escrever todas, então ele fez as duas médias para as caracteristicas, sendo o pegador e n pegador.

E n tem como discordar que muitas meninas ficam com cachorro pensando q vai torna-lo gato a partir do momento que estabelecem uma relação mais seria. Os motivos que faz elas quererem o tipo 1 é devido a imaginaçao feminina que um parceiro mais experiente traz uma maior segurança, msm que isso seja apenas um defeito biologico que as mulheres tem.
anônimo
anônimo
01/08/2017 22h46
Palestras me dão sono.
anterior
Meu beijo no trabalho, será que não fui muito atirado ou vocês acham que a agradei?
próxima
Ela quer que eu vá até ela, mas eu não posso porque sou esquizofrênico, vou ou não?