2
anônima
anônima
476  07/01/2018 15h14

Se fizer a mesma coisa é julgada? A mulher pode ter bebido só um copo de cerveja e transando só com um cara que não é namorado mais já é julgada como puta!

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
15 4
eles respondem
06/01/2018 15h08
"A mulher pode ter bebido só um copo de cerveja e transando só com um cara que não é namorado mais já é julgada como puta"

Serio isso?
Nossa, em que cidade você vive?
Quem pensa assim é uma animal. Ainda existe eu sei. Mas bem menos, e a tendência é um dia isso ser tão normal como nós machos.
06/01/2018 15h29
Pode sim, e deve!
anônimo
anônimo
06/01/2018 16h22
Acho que vivo em outro planeta, pois oq mais vejo é mulher pegando geral, bebendo, curtindo, falando de quantos paus grandes já viu e o pessoal achando lindo.
06/01/2018 15h10
Não é o que eu percebo por aí , o que mais tem é menina nova caindo de bêbado, pegando homem, mulher, fazendo orgia...e todo mundo acha lindo.
anônimo
anônimo
06/01/2018 15h05
O problema começa quando as próprias mulheres julgam esta atitude. Posso ta falando merda, mas eu penso assim.
06/01/2018 15h05
O nome disso é machismo.... e vale lembrar que ele é tão disseminado que mesmo VOCÊS, MULHERES, propagam este tipo de coisa, fazendo julgamento da vida das outras mulheres.
07/01/2018 12h36
Ue, você foi impedida de beber e transar? Obviamente não, não foi impedida. Você acha que homens como estes aí não são julgados? Taxados como galinhas, putos, etc?

A única diferença é que eles não ficam por aí reclamando do julgamento alheio que de nada interfere na vida deles, talvez você devia fazer o mesmo.

Ninguém na vida sairá dela sem ser julgado ou ofendido.
06/01/2018 15h18
Se as próprias mulheres ficam se xingando, por que homens deveriam passar a mão na cabeça?

Aliás, nós somos diferentes, se homens fazem a mesma coisa que vocês também são julgados. Se não tiverem iniciativa, se não pagarem o motel, vão ser falados também.
07/01/2018 12h43
vcs mulheres e nos homens podemos fazer o que acharmos que deva ser feito. Temos que ter conciência é que todos os nossos atos tem consequencias e se estivermos dispostos a aguentá-las e aceitar (sem mimimi),colher o que estamos plantando, ótimo, caso contrário, melhor pensar direito!
anônimo
anônimo
06/01/2018 15h31
Por mim, que façam o que quiserem.

Podem beber e entrar em coma, ou dar para 12 caras ao mesmo tempo.

Assim como há a liberdade para qualquer um fazer o que quiser, eu tenho para ter minha opinião sobre as atitudes.

Eu mesmo sou julgado, mas cago e ando.

Não quer ser julgado se mate ou fique em casa na cobertinha.

Aliás, até se matando ou ficando em casa, será julgado.
anônimo
anônimo
06/01/2018 15h04
As próprias mulheres são culpadas disso , se o cara filma sexo com uma e joga no Xvideos , aparece várias querendo o cara , e a mina do vídeo fica como vadia e ninguém mais quer , se as mulheres tratassem o cara que filmou do mesmo modo que os homens tratam a mulher do vídeo o machismo acabava.
anônimo
anônimo
06/01/2018 15h41
Eu acho que a mulher mesmo é a maior culpada e não os homens, pois uma fala da outra, as mulheres são as primeiras a dizer q uma é puta e outra é isso ou aquilo e bla bla bla!

Bom se olhar as vezes vaza vídeos de garotas novas com 4 ou até mais juntos transando, uma garota pra 4 caras, bom os caras deixam vazar ou espalham pq eles sai como comedores, nem um mulher ou garota julga o cara, ele pega até mais garota se as mulheres vê o vídeo e gostar do corpo dele ou do pau, é bem isso. Se olhar do outro lado as mulheres são as primeiras a julgar a garota, nossa tão nova e tão safada é a verdade. Os caras também julgam com certeza, pode querer até pegar ela, mas não vai querer nada sério, pelo menos a grande maioria. Se for pegar pra rever no geral a mulher tem mais culpa nisso que o homem, desse machismo, pelo menos meu pensamento, pois as mulheres curtem homens safados e os homens gostam de moças puras :D. Bom claro que tem aqueles que não liga, isso é obvio.
07/01/2018 12h50
Acho que cada um faz o que quer. Mas nao sou obrigado a aceitar essas coisas de um parceiro em potencial.
Da mesma forma que acho depreciativo para a mulher fazer isso, tambem acho pro homem.
Se eu fosse mulher, nao iria atras de alguem assim.
Mas ai vai de voce, do que cria de conceitos pra si mesma.
EU so acho esse negocio de sair enchendo o cu de cachaca; pegando todo mundo, inclusive dst's, algo muito danoso para a pessoa em si.
Sei la, me parece coisa de gente com mente pequena. Por isso nao curto.
Todos os atos tem consequencias no futuro, por mais que voce não veja isso. E se voce esta disposta a deixar essas coisas pequena, como encher a cara e fazer sexo com geral, te seguirem para o resto da sua vida, a escolha é sua.
Só que parece que essas coisas so valem a pena para quem não pensa ou sente muito.
Ai vai de voce

Mas tem toda a questao do machismo sim tambem. Nossa sociedade é assim
07/01/2018 12h50
Isso é por causa do julgamento de pessoas que cuidam mais da vida dos outros que da própria vida.
anônimo
anônimo
07/01/2018 15h14
pq não pode! Isso é desde que o mundo é mundo e NUNCA IRÁ MUDAR! Um homem nunca sofrerá constrangimento por transar muito, ter foto pelada vazada, nem nada. Mas uma mulher terá a avida arruinada. Nunca mais será a mesma, será chamada de sem vergonha até o fim dos dias. Não se enganem, pois essa é a realidade e sempre será. Aliás até no Fantástico já mostrou a vida arruinada de moças nessa condição. Entenda.. homem comedor comerá ainda mais. Se a mulher transar com quem não namora, pode ter CTZ que todos os amigos dele saberão e te verão de outra forma. (ruim obvio). Conselho de amigo, colega, irmão e pai.
elas respondem
06/01/2018 15h07
Você pode fazer o que quiser desde que pague suas contas e não se meta na vida de ninguém.
Os outros são apenas os outros.
Se vão falar ou não o problema são deles e não seu.
anônima
anônima
06/01/2018 15h28
Todas as pessoas são julgadas.
A razão disso é que os outros esperam que cumpramos determinados papéis, quando decidimos viver da forma que queremos somos criticados.
anônima
anônima
06/01/2018 15h02
O nome disso é machismo.
anônima
anônima
07/01/2018 12h19
Porque vivemos numa sociedade patriarcal onde a própria mulher, muitas vezes critica as outras e os homens se aproveitam disso.Você pode ver pelo site mesmo, se a mulher põe uma foto um pouco mais provocante é uma " vagabunda ".
Acho tão desnecessário. Seria mais fácil se cada um tomasse conta dos próprios buracos
anterior
Alguém aqui joga Yareel?
próxima
O que acharam da minha resposta a um machista?