1
anônima
anônima
446  17/05/2017 17h55

Há uns dois anos atrás eu namorava e ironicamente recebia mais cantadas e investidas, tinha a sensação que se ficasse solteira, certamente "Não faltaria homem" isso me deixava até confiante. Problemas aconteceram e meu namoro acabou, passei um tempo sem procurar ninguém mas já faz um bom tempo que estou disposta a ter algo com alguém, alguém pra sair, beijar, ou até ter algo mais sério. Só que agora ninguém mais aparece! Ok que antes eu saia mais à noite, pq tinha amigas, e hj estao todas namorando e moranso longe. Mas acho que se alguém me achasse interessante já teria me abordado na faculdade, por exemplo ou na academia, sei lá. Todo mundo aqui nos encontrinhos e eu no 0x0, socorro! 2 anos já é um belo de um tempo sem beijar né?
O que faço? Não to dizendo alguém só pra transar, pq isso é mais fácil conseguir, digo alguém a fim de sair, conversar, ir no cinema comigo, me conhecer....
Não vou sair à noite pq sem amigas não dá, então será que tem jeito?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
anônimo
16/05/2017 19h16
Já tentou descobrir algum hobby novo que envolva outras pessoas? Dança, algum clube, sei lá.
Não vou sugerir aplicativos porque a maioria dos homens só tão lá pra meter o boneco e depois vazar, mas se você também quiser coisa casual, é uma opção.
Dizem que a faculdade é um ambiente propício para encontrar gente, eu discordo em partes. O mais fácil é sempre encontrar algum círculo novo com quem você possa manter contato constante, coisa que não acontece na universidade de forma fixa. Outra coisa, será que você não tá passando a vibe de "inacessível"?
anônimo
anônimo
16/05/2017 19h24
Passa seu contato que, se for da mesma cidade que eu, te faço companhia, eu curto um cinema de vez enquando. :)

Brincadeiras à parte:

Você ficar esperando alguém te abordar é difícil. Tome atitude também... Puxe papo com as pessoas na faculdade, academia.. sei lá, pelos lugares que você frequenta.
Ficar trancada dentro de casa não vaio te ajudar em nada.
anônimo
anônimo
17/05/2017 16h58
Sai cpmigo
anônimo
anônimo
16/05/2017 19h21
Eu tbm to começando a me sentir assim =S
elas respondem
16/05/2017 20h07
Seja mais aberta e esteja atenta, olhe pros lados. Situações acontecem da forma mais inusitada possivel. Ja fui a um cinema sozinha, por que nao? Num supermercado, observe homens sozinhos fazendo compras, na padaria, num posto de combustível. Puxe conversa, seja receptiva, abra um sorriso (sorrisos são convites) Boa sorte.
anterior
Ela leu e morreu o assunto
próxima
Isso significa que ele não tem interesse em min?