-2
anônima
anônima
764  18/07/2017 18h59

https://elaele.com.br/relacionamentos/61874-se-eu-acusei-por-qual-motivo-ele-ainda-fala-comigo.html

Fui ao encontro dele. Sim, eu fui mesmo vcs me aconselhando não ir. Fui sem a intenção de ficarmos, já que ele disse que não iria acontecer nada entre nós dois. Ele não pode ir me buscar no aeroporto por conta do trabalho. Nos encontramos a noite, ele me presenteou com flores, me mostrou um pouco da cidade, conversamos e ele me beijou. Depois disso andamos de mãos dadas, sempre muito carinhoso. Ele achou que podia dormir no hotel que eu estava hospedada mas não podia pq paguei quarto de solteiro. No dia seguinte ele foi me pegar passeamos e na volta disse que queria dormir comigo e pagou uma taxa no hotel que estava hospedada pra ficar comigo, disse que ia dormir, mas não dormiu. Depois que fizemos amor, ele foi muito carinhoso, sempre me beijando, me contou muito sobre a família, as brigas que estava passando em casa, que quer sair de casa. Conversa vai, conversa vem....

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 2
eles respondem
18/07/2017 17h20
Pra comer o cara vai ser carinhoso. Nenhuma novidade nisso.
Vida que segue.
18/07/2017 17h08
Ele roubou os shampoos no hotel Habbo virtual e no hotel real.
anônimo
anônimo
18/07/2017 17h43
Vc foi bem ingenua, foi bem avisada sobre o q iria rolar msm assim pagou pra ver, paciência, no fim isso servirá de aprendizado pra vc.
anônimo
anônimo
18/07/2017 17h07
Te devolveu os items pelo menos?
18/07/2017 18h05
Te sugiro uma outra coisa, já que voce provavelmente não sabe avaliar as pessoas direito e parece ser meio insegura, fica um tempo sozinha!
Voce tem que amadurecer algumas coisas em voce antes de se envolver com outras pessoas. Porque senão voce vai acabar virando vitima delas.
Reflita sobre suas escolhas e sobre como voce avalia as pessoas.
Sinto muito pelo ocorrido, e espero que voce ache alguem legal e que quer ficar realmente contigo.
Voce vai reconhecer essa pessoa, pelas coisas que ela fizer pra voce e do jeito que ela te trata. E na proxima vez, enrola um pouco mais antes de fazer sexo (se voce quiser). Posso ser homem mas queira ou não isso é um bom filtro pra ver quem so quer comer e quem gosta de verdade (não é garantia, mas da pra filtrar a maior parte dos caras).
Boa sorte e não desanima não
elas respondem
18/07/2017 18h59
Chegaste a ver se as mensagens que ele recebeu realmente eram da mãe e dos primos dele? Além de ingênua foste teimosa. Mesmo tendo sido avisada desta furada, insististe em ir adiante. Ele apenas foi aquilo que vinha sendo o tempo inteiro, um cretino que nunca quiz nada sério contigo. E tu foste a única responsável por esta situação, teimando em continuar e forçar a barra com ele. Nem poderias estar reclamando agora. Já era previsto que ia dar meleca.
anônima
anônima
18/07/2017 17h08
E ele recebendo várias mensagens no whats da mãe, dos primos que ele tinha que ir pra casa fazer um concerto no quarto da mãe, depois veio a conversa que a avó estava passando mal e terminou que dormi sozinha. No dia anterior ele disse que não poderia me ver que ia fazer esse serviço pra mãe. E na noite que mãe ficou mandando as mensagens ele disse que ia embora mais ia dar um jeito de me ver no dia seguinte. Mandei uma mensagem que não fosse me ver já que não podia tbm me levar no aeroporto por causa dessa reforma no quarto da mãe ( que não acreditei muito). Estou triste ele nem me levou pra conhecer a familia, podia ao menos me apresentar como amiga. Agora cheguei em casa disse que está triste com o que aconteceu. Disse que não o procuro mais.

O que faz um cara agir assim? No momento que estavámos juntos ele foi super carinhoso e depois agiu assim. Disse que foi sincero a todo tempo que não mentiu em nada pra mim. Que era problemas com a familia, Mas acho que ele poderia fazer o serviço da mãe depois se realmente quisesse algo comigo.
anterior
Ele e sua vida errada... Me empenho em fazer ele mudar ou paro com esse amor bandido?
próxima
"Maktub", o que você me diz sobre essa palavra?