-9
anônima
anônima
10.1K  14/05/2020 17h14

Tenho a pele bem clara clara tipo mais do que a maioria aqui no Brasil, tenho cabelos claros, olhos claros, não vejo os negros como uma "raça inferior" vejo como pessoas, porém não consigo sentir nenhuma atração física por pessoas dessa etnia, eu tenho uma preferência por loiros tipo o Jensen Ackles quando eu vejo um homem com aquele estilo eu sinto uma atração inexplicável é algo que parece que não vem da consciência, mas as pessoas acham que pelo fato dos negros não me atraírem nem um pouco acham que sei lá sou racista, respeito as pessoas pelo o que são não pela cor da pele, mas não consigo acha bonito é igual asiáticos não vejo nada de bonito só que respeito, agora eu seria obrigada a ter que me relacionar com essas pessoas só pq para os outros seria o correto? Sendo que eu não consigo sentir nenhuma atração fisica, também não sei pq não me atraem simplesmente nunca senti atração por um negro isso seria racismo? Sendo que eu não faço isso pq eu quero simplesmente não gosto

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
28 27
eles respondem
17/06/2018 22h26
Eu acho que isso não é uma coisa que se diga. Aliás, quem não precisa se justificar, justificado está.

Totalmente inoportuno você fazer uma pergunta dessa em meio a essa onda esquerdista chata, na moral.

Isso foi desnecessário. Acaba achando dor de cabeça a toa.
17/06/2018 14h05
Se alguém insinuar que é racismo manda toma no cu. Isso é só preferência afetiva e sexual. Fica fria.
17/06/2018 15h12
Não é racismo, é só sua preferência.
anônimo
anônimo
17/06/2018 14h04
Não, apenas preferencia.
Tem negra que não gosta de branco também, preferencia.
Talvez você se atrai por quem tem características próximas a sua
E isso é completamente normal.
17/06/2018 15h12
Preconceito e gosto sao coisas bem distintas
17/06/2018 14h53
Primeiro, a maioria dos brasileiros é parda. (IBGE)

Além de racista você discrimina, ou seja, vem aqui e fala e toma atitudes explícitas de que possui racismo.

Quando você julga que uma pessoa não te atrai pela cor da pele, você está sendo preconceituosa porque a cor da pele não influencia na capacidade das pessoas se relacionarem.

É muito difícil entender isso, pois está encrustado em nossa cultura, por isso você diz que é inconsciente, mas não, não é um comportamento correto.
anônimo
anônimo
17/06/2018 15h00
Isso é seu gosto... Mas não diga por aí fora, que vc não tem esse gosto, pq vão te taxar de racista. Mas é seu gosto, vc não é obrigado à gostar de alguém pq a sociedade quer.
08/06/2019 21h56
É apenas seu gosto pessoal - Nada pode impor o que você deve ou não gostar ! Eu não sinto nada por mulheres negras , porém, nada contra ! Gosto de loiras , ruivas ,morenas claras ....
anônimo
anônimo
17/06/2018 18h10
Daqui a pouco, esses retardados que estão te chamando de racista vão dizer outras coisas absurdas, como: se voce não sente atração por gays, você é preconceituoso. Se você não sente atração por gordos, vocêé preconceituoso.

Se você não sente atração por negros, é uma questão de gosto. Assim como eu também não sinto atração por negras, gordas, feias. Assim como cada um tem sua preferência, você tem a sua e não é errado, o que eles querem é calar a boca das pessoas com opiniões diferentes. Você não sentir atração por x ou y é gosto pessoal, não tem absolutamente nada haver com cultura. É gosto pessoal.
anônimo
anônimo
23/06/2018 12h28
Nem atração pela forma despojada que falam?
Nem por toda carisma?
Nem por um jeito "malandro" de ser? Todo jeito de detalhes?

Eu gosto de negros, parece que tá no sangue esse jeito despojado e facilidade de falar com todo mundo. Poucos não são assim, que eu conheça.

E sim, tu é baita de uma preconceituosa, não por não querer ficar. Mas por falar dessa forma escrota.

Se eu fosse você, guarda essa sua opinião só pra você. Antes que você se foda.
anônimo
anônimo
24/06/2018 02h34
Não é questão de preferência, é ignorância mesmo. E vc nem tem culpa disto, pois adquiriu isto de uma sociedade podre que não tem generais negros, e até bem pouquinho tempo atrás tinha preconceitos contra mulheres muito maior que hoje. Preconceito é vc julgar uma coisa antes de ter suficiente experiência ou informação a respeito. Nao namora negros porque? Procure bem lá dentro da sua mente e vai descobrir. Mas vou te dar uma dica: se tivesse nascido cega teria este preconceito? Tome cuidado para não incidir na parte criminal desta sua atitude, que seria o racismo, a injúria racial ou mesmo no pecado contra as leis de Deus que é a discriminaçao. Na minha certidão de nascimento diz pardo claro, mas me sinto negro, índio e caucasiano, enfim um habitante mínimo de um planetinha azul chamado Terra. Não sou branco, sou terráqueo, com muita honra, como todos os meus semelhantes.
anônimo
anônimo
17/06/2018 16h26
Não é e nunca será considerado racismo seu gosto sexual.

Ninguém pode ditar seus gostos e preferências. Eu sou branco, e também não sinto atração sexual por negras. E nem por isso sou racista.

Se uma pessoa acusar vc de racismo por não sentir atração por negros, manda essa pessoa tomar no rabo.

Ninguém é obrigado a sentir atração por alguém, só pra ser considerado "politicamente correto".
Manda o "politicamente correto" a merda. Ninguém tem que agradar a galera do politicamente correto. Gosto é gosto, e cada um tem o seu.
Vc não sentir atração por negros, não te faz melhor e nem pior do quem ninguém.

Seja vc mesma, e se alguém não gostar da sua opinião, ou dos seus gostos, manda tomar no rabo.
Não estamos nesse mundo para agradar ninguém, muito menos a turma do "politicamente correto".
17/06/2018 23h00
só preferência, ué. Eu mesmo por exemplo... Sou negro, mas prefiro ficar mulheres brancas. Me sinto mais atraído por mulheres brancas... Uma vez ou outra eu ficava com uma negra. Mas sou tarado por mulheres brancas. Uns colegas meus até me chamam de racista e blá blá blá... Mando tomar no cú e pronto...rs
17/06/2018 14h05
Vai sair treta
anônimo
anônimo
18/07/2018 13h46
Eu sou pardo e bem Alto, namoro uma baixinha branca. Somos racistas ??? Rsrsrs claro que não, porém pra que falar isso aqui? Se não sente atração simplesmente não se relacione ué
anônimo
anônimo
17/06/2018 14h52
Team casquinha de baunilha.
anônimo
anônimo
24/06/2018 02h00
Tenho um amigo negro que foi pra uma balada no Sul e pegou várias pq lá só tinha loiro e ele destacava kk. Uma coisa que percebi é que loiras adoram negão. Conheço várias
anônimo
anônimo
08/07/2018 08h07
Não é Racismo.. É unicamente sua preferencia, autonomia e gosto.
anônimo
anônimo
29/06/2018 20h29
Não.
29/06/2018 20h35
Não é racismo, é um gosto pessoal.
anônimo
anônimo
08/06/2019 22h54
Isso é racismo sim, porém você usa desculpas para disfarçar. Só o fato de você fazer essa pergunta aqui já revela que você se vê na possibilidade de ser racista.

O negro tem perna, braço, cabeça, pênis etc... Tem tudo que o branco tem. Então se você não sente atração por causa da cor da pele você é racista, se arrependa deste seu mal e busque o Senhor para ficar dentro de você o amor de Deus.

O correto é você se apaixonar pela pessoa e não pela cor, músculo, bunda ou olhos. Pois a pessoa não é o corpo.
anônimo
anônimo
20/06/2018 22h01
Será que você não tem medo da mamba negra?
anônimo
anônimo
11/08/2019 23h04
Olha seria normal sim, mas poha o jeito que vc escreveu essa poha da a idéia de qie tu é racista, pohaaa
anônimo
anônimo
08/07/2018 07h26
Sou negro e não tenho atração nenhuma por mulheres não brancas (asiáticas, amarelas, indígenas, negras, pardas e etc). A propósito, pra mim pessoas como Bruna Marquezine, Renata Vasconcellos, são pardas.
Dissertem
anônimo
anônimo
08/07/2018 07h08
Eu tenho o mesmo problema, veja bem...

Sou pardo, cabelo preto, olhos verdes castanhos, alto com o corpo nem magro e nem gordo, não sinto atração por negras... mas olha que engraçado, meu melhor amigo é negro... meu avo era negro, eu tenho vários amigos negros, e eu gosto muito deles, só que vejo a cor da pele uma característica como qualquer outra, tem gente que não sente atração por magras, gordinhas, com cabelo cacheado, cabelo liso, olhos castanhos, olhos verdes, olhos puchados... sabe isso é normal, o ser humano tem isso. Eu não sinto atração por mulheres metidas, não consigo ser atraído por mulheres assim, e isso não é preconceito.

Bom, com certeza oque você sente não é preconceito, isso é só um gosto pessoal... preconceito é quando você não suporta a pessoa, ou quer diminuir ela por alguma característica física ou mental.

Você fez bem em vir aqui expor isso anonimamente, mas aconselho você a guardar isso somente pra si, e tenha em mente que o que sente não é preconceito e sim um gosto pessoal.
24/06/2018 14h35
Preconceito é uma coisa, racismo é outra e preferência é outra bem diferente.
anônimo
anônimo
09/06/2019 01h09
não, so se relacione com quem voce quiser
anônimo
anônimo
09/06/2019 01h11
Olha, eu não se pareço com o Jensen Ackles, então que se foda essa pergunta.
elas respondem
anônima
anônima
23/06/2018 00h58
Acho estranho as pessoas não se sentirem atraídas por alguém devido a sua cor, existem homens brancos lindos (Zac Efron, por exemplo) e negros também lindos (Jonathan Azevedo, um dos caras mais gatos da Globo).
Na minha opinião existe sim um tipo de racismo, pela forma como você escreveu, deu para notar muito bem.

Mas ninguém é obrigado a gostar de ninguém, achar bonito, ou sentir atração. A escolha é sua com quem se relaciona...

Ah... Mas desejo que um nego bem lindo, alto, cheiroso e do sorriso bonito passe perto de você, quero ver não se sentir atraída! Haha
anônima
anônima
17/06/2018 17h49
Claro que não é racismo, é apenas sua preferência. Preferência é uma coisa que todo mundo tem, e ninguém escolhe por quem sentir atração... Atração é uma coisa digamos que natural... Racismo é maltratar, humilhar, excluir e inferiorizar uma pessoa negra só porque ela é negra, só por causa da cor da pele dela...
anônima
anônima
23/06/2018 09h15
Acredito qe seja gostos , eu por exemplo nao curto homens brancos, gosto de morenos e negros isso me faz ser racista?
17/06/2018 18h13
Isso é preferência, a partir do dia que você começar a ofender e se sentir superior aos negros você passa a ser racista.
anônima
anônima
17/06/2018 14h50
As pessoas já me chamaram de racista por gostar de loiros, eu também não sinto atração por negros.
Meu pai é negro,os meus vizinhos e tios mais queridos são e não vejo problema de ter preferência por brancos e loiros.

Foda-se a opinião dos outros!
anônima
anônima
18/06/2018 08h50
Conheço uma mulher negra que também só tem atração por homens claros. Ela tem pavor de homens negros, aí eu digo a ela que ela é racista. Mas pelo visto ela, que é negra, pode ter essa preferência, já você não.
17/06/2018 18h25
Isso é seu gosto, não é racismo!
Eu sou negra e só gosto de homens brancos! Não curto homens negros!
anônima
anônima
17/06/2018 19h25
Vc não é racista por não sentir atração por negros, seria se vc sentisse ódio ou se achasse superior. Se não é assim, ok
anônima
anônima
17/06/2018 22h51
O que tem a ver suas características com suas preferências?
17/06/2018 23h02
Ah, não sei. Pra mim isso é estranho, gosto de homens de todas as cores.
23/06/2018 12h23
OI, vc nao é racista apenas nao tem atraçao fisica por pessoas negras, é normal, ninguem é obrigada a achar um negro bonito , ou um japones, ou um indiano, é questao de gosto, aquilo que lhe atrai, pode ser que depois que conheça melhor uma pessoa e ela for negra vc se apaixone pela pessoa e nao pela sua cor. Eu por ex sou branca, mais do que as pessoas normalmente são, olhos claros, magra , me considero bonita e sou apaixonada por negros,rsrsrs mas isso nao significa que eu nao me relacione com pessoas brancas, eu curto a pessoa e nao a cor, mas me sinto atraida sexualmente por negros,rsrsr e ai sou racista tambem? povo é muito hipocrita viu, e vi que muitas pessoas que disseram que vc é racista sao pessoas morenas ou negras. Vai entender.
17/06/2018 15h06
Minha cara vc n ter atraçao simplesmente pelo cara ser negro é de doer..é foda! Eu sou negra..imagina o cara n querer ficar cgmo só por causa da minha cor? Eu vou cagar pra ele mas esta nítido o racismo...

agora se vc n fica com o cara pq é baiixo..pq o cabelo é grande ou pq tem tatoo é outro caso..isso sao características q vc n curte..ate entao eu consigo entender mas PELA COR..é inadimissivel aceitar
E nem venha com a frase "ahh mas eu tenho amigos negros..meu pai é negro..." ahhh por favorr neh!? O racismo ta estampado na sua fala msmo q vc n ache q seja mas é.

Mais amor pvr
24/06/2018 02h45
Relaxa, é só uma preferência.

Mas não fique falando isso, guarde só pra você mesmo... Hoje em dia, tudo é racismo, tudo é machismo, feminismo, esquerdista e o caralho a quatro. Essa geração nutella tá um porreee
anônima
anônima
17/06/2018 14h58
(resposta editada)!!!!!!!!!!!!!
Minha resposta não tinha nada demais, vocês vêem muito preconceito aonde não tem.
17/06/2018 19h01
Cada um com o seu gosto.
anônima
anônima
17/06/2018 15h34
Não acho que é racismo, mas sim um reflexo da nossa cultura. Acho que esse seu pensamento é comum, querendo ou não, somos influenciados pelo meio em que vivemos. E sabemos que o Brasil é uma nação racista, assim o negro já não tem uma imagem mto legal, alem disso, o ideal de beleza é um cara igual ao Ackles, não um cara igual ao Will Smith.
A msm coisa acontece com muitos homens e outras mulheres.

Dessa forma, isso tbm afeta um pouco nossas "escolhas" de parzinho. Porque se eu já tenho em mente uma visão de bonito, atraente, perfeito vou usar isso como um filtro de interesse. Eu vou estar mais aberta a interagir, conhecer gente que passe nesse filtro inicial, pois é mto simples, já que é só olhar pra cara da pessoa. Assim, é mto mais possível eu me apaixonar (ainda que platônicamente) por pessoas que fiquem dentro desse ideal.

Contudo, não nos preocupemos, pois estamos no Brasil, um país com uma mistura racial incrível, então, eu diria que vc tem maiores chances de casar com alguém que, no momento, vc julga não te atrair, a casar c/ alguém igual ou similar ao Ackles.
anônima
anônima
18/06/2018 08h37
Você é racista, só não sabe disso. Relaxa que você faz parte da grande maioria.

Estranho seria se você só se sentisse atraída por negros.
anônima
anônima
24/06/2018 01h42
O normal é se sentir atraído por pessoas parecidas com a gente. Tem pesquisa sobre isso. É o que vc vê no dia a dia, então é normal. Eu só gosto de caras que tem a aparência parecida com a minha.
18/07/2018 13h25
Na minha humilde e sincera opinião, você não é de maneira alguma preconceituosa. Eu acho, e sempre achei, que o preconceito é quando você maltrata uma pessoa, não gosta dela (não estou falando de gostar no sentido de atração física) só por ser de determinada etnia, ou por ter determinada tonalidade de pele. Por exemplo, se você vai numa loja e não é bem atendido por causa da cor da pele (quando fica claro que é por causa disso), isso é preconceito.
anônima
anônima
24/06/2018 02h48
não é preconceito, é só tua preferência.
anônima
anônima
23/06/2018 12h43
Isso é questão de gosto, eu não gosto de negros para me relacionar amorosamente, mas para amizade não vejo problemas, tenho amigos negros. Mas é algo que mimizentos não vão entender.
anônima
anônima
13/04/2019 12h35
Não acho que você seja racista por esse motivo. É apenas o seu gosto. Mas talvez todo o contexto racista no qual crescemos pode ter exercido alguma influência sobre o seu gosto.
anônima
anônima
13/04/2019 12h39
Gosto pessoal.
Eu também não me sinto atraída por homens ruivos.
E antes que alguém venha me chamar de racista, vá tomar no cu!
20/08/2018 03h06
olha, nada ve, eu tmb n curto os negros, e nem ruivos, eu gosto de loiro e moreno, prefiro ate ficar com um negro do que com um ruivo, gosto n se discute cara, ja fui supeeeerrr apaixonada por um menino bemmm moreno pra negro, nunca pensei q iria me apaixonar por ele... depende do gosto da pessoa, relaxa n é racismo
anônima
anônima
23/06/2018 00h13
Sei lá , não me interessa suas preferências.
anônima
anônima
23/06/2018 12h31
Se fosse assim, quem não fica comigo pq diz me achar feia é racista. racismo com pessoas feias hein
anônima
anônima
14/05/2020 17h14
Obs
anterior
Normalmente quem escolhe a posição na hora do sexo?
próxima
As pessoas não levam mais os relacionamentos a sério