2
anônimo
anônimo
836  18/02/2020 21h21

Por exemplo, vou citar um de vários só para dar uma direção, as moças tiveram uma época que só era calça de cós alto, aquela calça valoriza o bumbum e deixa o corpo bem suave digamos assim, mas quando o jeans normal é comparado você vê a calça é demoníaca aquele negócio dá uma enganada, dá uma força para colágeno. Agora homem se for desprovido de beleza dá para ver de longe, não tem escapatória, não consegui pensar aqui em relação ao homem, e vocês ?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
anônima
08/06/2017 19h06
Ai meu fígado, é sério essa pergunta cara?
Poxa que seres humanos podres .

Só pra você se situar ,nós mulheres não vestimos roupa pra ficar agradando porra de macho nenhum , é pra gente se sentir bem,bela,com autoestima lá em cima .

Então se vocês ,homens cretinos se sentem"enganados" pelo contorno que certas roupas dao ao nosso corpo ,façam o favor de ir pra puta que pariu com força!

Trapaça é uns homens que se aproximam com toda gentileza só visando comer e jogar fora.
Caráter 0.
19/07/2017 00h54
Eita, sou a rainha das trapaças kkk
Mas tem muita coisa que nós mulheres usamos que pode ser visto como tal, cito as que uso: Maquiagem (eu sou bonita, mas meu eu maquiada é muito mais agradável do que sem! Kk), sutiã com enchimento (uso mesmo, e meus seios medianos e pouco separados, ficam juntos e grandinhos, uma beleza pra imaginação dos homens que voa longe, em especial os que nunca os verão pra perceber a ilusão), blusinhas soltinhas na barriga e justas na cintura (sou barrigudinha, mas minha cintura é ultra fina. Evidenciar um, disfarçando o outro causa o efeito de que sou toda gostosona!).

Hahaha, não sei quais trapaças os homens usam, mas sei que nós mulheres temos nosso estoque mesmo. Acho bem certo, no final das contas. São possibilidades de beleza que temos a mais, por que não usar? Desde que não haja exageros, a ponto da mulher esquecer como realmente é, me soa válido.
anônima
anônima
10/12/2019 08h24
Respiro por causa de homem.
anônima
anônima
19/07/2017 01h59
Chapéu pra esconder a careca.
Enchimento na cueca.
Poder usar barba.
Enchimento em geral

anônima
anônima
10/12/2019 08h31
Nas mulheres é obvio sutiã com bojo , calcinha com enchimento , cinta modeladora do Dr Rey, maquiagem , megahair, unha postiça, chapinha ...
Homem tem uma beleza natural, óculos escuros costuma enganar , já tomei vários sustos qdo tiram.
anônima
anônima
10/12/2019 09h42
Cós alto? Não seria cintura alta?
anônima
anônima
18/02/2020 21h21
Barba.
eles respondem
08/06/2017 19h12
Credo anônima... não precisa problematizar tanto assim a pergunta do cara...

E dizer que mulher "não se veste pra agradar a um homem", é balela. Pelo menos todas as garotas que conheci, felizmente, se arrumavam sim para mim, da mesma forma que eu pra ela. É uma forma de demonstrar que você gosta da outra pessoa, é sim um tipo de carinho.

No demais, respondendo à pergunta inicial... eu acho que DECOTE é "trapaça"! heheheh! Os homens não tem atributos que possam ser tão bem expostos através da vestimenta da forma que as mulheres conseguer expor os seios pelos decotes.
anterior
Impressão minha ou ele tem intenções?
próxima
Ele passou a me olhar mais do nada e me pego pensando nele