0
5.52K  19/09/2017 19h23

Meu ex ficante me fez de trouxa várias vezes. Só que na cabeça dele, ele não fez nada comigo. Tudo está de boa. Eu sofri muito inclusive disse a ele em uma das vezes, mas me arrependi porque não fazia diferença nenhuma ele saber. Ele não estava nem aí pra mim mesmo. Ao saber ele se afastou completamente de mim. E sabe o pior, depois de um tempo grande, ele voltou a se aproximar como se nada tivesse acontecido. Teve uma vez que ele me pediu desculpas, e falou um monte de conversa fiada pesando que eu acreditei. Enfim, só queria que ele ficasse na dele. Nunca tive coragem de chegar nele e dizer: " Me deixa em paz!" ou " Me esquece!". Tenho medo de fazer isso e me arrepender. Fico incomodada quando ele aparece para falar comigo como se nada tivesse ocorrido. Ele manda várias mensagens, eu respondo no dia seguinte com uma frase pequena. Ele atualmente está namorando. E acho que ele me quer com amiga.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 2
eles respondem
19/09/2017 17h10
Quer como amiga...... ah ta

Minha querida, seguinte: O cara é manipulador, e ele sabe que voce é facil de manipular. E sabe que voce no fundo quer acreditar que ele mudou, e ele usa isso contra voce.
Ele quer dar uma de bom ex, e quando a oportunidade chegar, ele te usa e se livra de voce de novo. É assim que esse tipo de cara é
Basicamente, ele ta sendo paciente e plantando as sementes para no momento certo colhe-las, isso é: pegar voce de novo.
E o pior do jeito que voce ta, ele vai conseguir.

Sugiro que se voce quer se livrar dele mesmo, seja firme. Para de corpo mole, e de frouxidão. Manda ele se foder e diz tudo que voce guarda dentro do peito. E expulse ele de verdade da sua vida.
Senão voce vai ficar nessa de ''medo de se arrepender'' e ele so vai te usar.

Recebemos o amor que achamos merecer
anônimo
anônimo
19/09/2017 17h49
Se arrepender? Se arrepender do quê? Sinceramente, não entendo algumas mulheres. O cara maltrata, só falta cuspir na cara, e elas ainda ficam apaixonadinhas.
19/09/2017 19h04
Beleza.
Vc mesma não quer tomar vergonha na cara. O que os outros vão fazer. né?
Boa sorte em sua vida, caso vc queira tê-la.
anônimo
anônimo
19/09/2017 19h23
Gosta de sofrer.
elas respondem
anônima
anônima
19/09/2017 17h23
Bloqueia ele e exclui o contato dele do seu celular, pronto.
anônima
anônima
19/09/2017 17h47
Exclua ele das redes sociais e no seu WPP, você bloqueia. Depois, dê tempo ao tempo.
anterior
Tonalizante é melhor que tintura?
próxima
Paralisia do sono, já aconteceu com vocês?