2
2.41K  13/01/2018 22h51

Pessoal queria entender um coisa, há mais ou menos uma semana e meia meu ex-namorado estava estranho, meio distante... não me beijava com o mesmo fulgor, enfim... então já estava encucada, perguntei umas duas vezes e ele dizendo que nada e eu me sentindo meio que rejeitada sabe?... ontem a noite resolvi mandar uma mensagem dizendo para ele jantar la e dormir em casa, ele topou na hora, fiz o jantar, conversamos, rimos só que eu notei que ele estava ansioso, estranho...fomos para o sofá e ele disse posso deitar no seu colo? Eu disse pode, fiz carinho e percebi que ele ficava olhando para a aliança ai já saquei tudo, eu falei, você quer terminar ne? Ele falou por que diz isso, por que seu corpo dá sinais, ai ele pegou e disse me desculpa te acho uma pessoa maravilhosa mais do que imaginei quando começamos a namorar mas me sinto preso ao passado ( mais de um ano que terminaram) , e começou a chorar, eu te amo muito mas vejo que não consigo seguir em frente me perdoa e tudo mais...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 5
eles respondem
13/01/2018 15h51
Nossa @Morenamestica. Sinto muito por isso mesmo! Você parecia feliz, mas infelizmente.
Olha, com o histórico de vocês e principalmente o dele em relação a você acredito que o mais inteligente é largar de mão mesmo porque o tinha que acontecer já aconteceu.
Enquanto ele não desapegar do passado dele e não vai conseguir engatar algo novo com ninguém e ter tentado isso com você foi prova disso.
Acredito que o que tinha para acontecer entre vocês já deu o que tinha que dar, se continuar a tentar é forçar algo que realmente não é para acontecer.
Procure ter algo alguém que tenha certeza do que sente e possa lhe oferecer segurança e que não esteja presa a relacionamentos e sentimentos passados, alguém realmente desprendido e pronto a começar algo novo.

Apesar do que parece, esse cara aí esta muito conturbado ainda e deixa-lo é o melhor a se fazer, mas não precisa perder o contato com ele e a demonstração de começar a seguir você no Instagram novamente é prova disso. Provavelmente quer manter o contato numa boa. Mas, se sentir que isso não é uma boa ideia para você e que isso a fará se sentir mal, então dê um tempo dele mesmo.
Alias, parece ate que você não gostava mesmo dele (Difícil analisar isso) porque você é sempre muito radical nas suas decisões, mas, cada um lida de uma forma com os sentimentos.
Como falaram ai, ele te amava como pessoa mesmo, mas não como uma mulher como você esperava. Mas, pelo menos ele foi sincero e pelo menos isso é um atitude plausível da parte dele, isso evitou de você perder mais tempo com ele.

Melhoras pra ti menina. E não se martirize por conta isso, vai passar logo.
Como eu já disse, você é bonita e não fica muito tempo sozinha. ;)

Abs
13/01/2018 22h51
Não perdeu nada, acredito que você até se livrou.
12/01/2018 10h33
O namoradinho que gosta de dar o cu?
Terminou porque vc não quis comê- lo
elas respondem
12/01/2018 11h25
Acho que ele te usou.
Você foi uma tentativa frustrada para esquecer a ex.
E não rolou. Intencionalmente te usou.
É o que eu sempre falo : esse lance de " só um amor para esquecer outro amor", não funciona.
Temos que ficar bem primeiro. Sentimentalmente bem. Para depois continuar a nossa história.
Mas não acho ele do tipo sacana. Ele percebeu o que fez, deve ter rolado uma culpa. Se não ele ficaria de boa.
Ele também não tem culpa de ainda gostar da ex. Não mandamos no coração.
É...agora é deixar a poeira baixar.
12/01/2018 13h17
Pelo menos ele foi sincero e teve consideração de conversar com vc e explicar o que tava sentindo. Existem muitas formas de se amar, talvez ele te ame a pessoa que vc é e tenha carinho por vc e pelo que tinham juntos, mas com o passar do tempo percebeu que não era o suficiente pra ter um relacionamento. Acontece...
anônima
anônima
12/01/2018 11h34
Enjoou da tua cara. Vc dizia que dormia na casa dele e tudo mais. Pensei até que ja namoravam faz um tempo. Isso que dá... agora tá com ódio de ter sido estepe
anônima
anônima
12/01/2018 14h37
Ele têm sentimentos por você, mas não são fortes o suficiente para ele se desprender de um passado. Terminar foi o melhor.
12/01/2018 10h19
e eu falei, então por que me pediu em namoro? Estamos juntos apenas um mês mas nos conhecíamos a 6 quase 7. Enfim, fiz ele me devolver a aliança ele não queria e não parava de chorar, queria entender essa atitude diz que ama mas termina e fica chorando... ele já havia feito isso quando ficamos... eu dei um basta dessa vez, apaguei as fotos dele, status, tudo! deletei na rede social e da minha vida... mas essa atitude...

Já fizeram isso ? já passaram por isso?
anterior
O que te faz sorrir no dia a dia?
próxima
Qual palavra mais te define? Que mais te dizem?