1
1.15K  16/01/2018 15h36

Resumindo a minha história, eu estava com um carinha e ia fazer 3 meses,porém ele foi babaca por não me assumir e dps terminar cmg dizendo que não estava pronta para um relacionamento, no começo, qnd o pé na bunda estava muito recente,eu pedi acho que umas 4 vezes para voltar, mas ele não quis,então comecei a refazer minha vida,porém percebi que para seguir em frente precisava falar umas vdds para ele,disse que ele não era maduro,que não ligava para os sentimentos das pessoas,e qnd ele arrumaste a garota certa,para ele ser homem e dizer a vdd sobrenomes pq não deu certo com as outras garotas,ai dps mandei outra msg(preferia falar pessoalmente, mas não encontro mais ele,e ligar,não rola pois exclui o número dele)
dizendo que ele é um otário, mas msm assim sou burra o suficiente para sentir a falta dele,o que acham dessa situação? Devo parar de ser otária e esquece-lo né?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
anônimo
15/01/2018 20h32
Deve parar de ser otária, sim. Ele te deu um pé no traseiro, e você ainda fica atrás dele?
anônimo
anônimo
15/01/2018 20h37
Bom , eu vou falar o que talvez vc queira ouvir.
Esqueça ele e bola pra frente.
elas respondem
anônima
anônima
15/01/2018 20h37
Ai minha flor pra quê sinceramente se dar ao trabalho?
Tem homem que não vale a pena e este pelo que vc descreveu COM CERTEZA é um deles . Ele só vai mudar quando achar que deve e com mta boa vontade.
Não acho que vc é otária só se iludiu por quem numca te mereceu.Ainda bem que excluiu o número dele, assim não cai em tentação
Já parou pra pensar que tem gente neste mundo esperando por você e pelo seu carinho
Estamos num novo ano e eu desejo que novas e maravilhosas pessoas apareçam em sua vida ^^
15/01/2018 20h27
Você tem que superar esse fora. Parar de arrumar motivos para continuar na vida dele. Xingando ou não, ele n se importa ctg vc só está se humilhando assim.ok.
anônima
anônima
16/01/2018 15h36
Tenso viu kk
anterior
Marquei de sair com uma menina na quarta que não to a fim. Fiz mal?
próxima
Solteira resolvo ir na academia para exercitar e distrair e só tem casaizinhos. Que saco!