-3
840  22/04/2018 16h57

Tem algumas pessoas me perguntando no privado o que é isso. Então vou deixar o link desse vídeo bem simples e muito bem explicado por essa advogada gatinha.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
anônima
22/04/2018 16h29
Duvido que tem gente te perguntando no privado sobre isso, você que é contra assumir filho alheios ou namorar mãe solo, então resolveu postar isso aqui para os homens evitarem mães solteiras
anônima
anônima
21/04/2018 23h50
Eu não sabia disso, não. rs
anônima
anônima
22/04/2018 16h49
Você homem prestenção !!!
Kkkk
anônima
anônima
22/04/2018 16h57
Pergunta escrota. É duvido que alguém perguntou isso a você.
eles respondem
21/04/2018 23h50
Essa advogada é feia.
22/04/2018 00h00
Advogada gatinha ? Pra mim, se ela não for loira, branca e magra nem olho.
anônimo
anônimo
21/04/2018 23h49
Não! Me explique em palavras!
anônimo
anônimo
22/04/2018 00h04
Sim, eu sei.

Interessante que alguns pássaros gostam de fazer outros cuidarem de seus filhos. São chamados de pássaros parasitas:

Tecelão-parasita (Anomalospiza imberbis), uma espécie de ave pequena encontrada na África, é conhecido por ludibriar outros pássaros que acabam por criar seus filhotes, mas um novo estudo demonstrou a cara de pau deste enganador emplumado em se evadir do dever parental.

O passarinho de padrão listrado e amarelo predominante, do tamanho de um pardal, é um bicão conhecido. Ele deposita seus ovos nos ninhos de outras aves e tenta, inclusive, combinar seus ovos, disfarçando-os para que se pareçam com o de seus hospedeiros.
Desta forma, ele tira vantagem das aves que acabam virando, involuntariamente, pais adotivos, que chocam os ovos dos tecelões-parasitas junto com os deus próprios e criam os filhotes depois que estes saem dos ovos.

Chupim, o pássaro oportunista

O Chupim é um pássaro de penas pretas que quando sob o sol intenso muda para um cor azul-violeta, possui também um belo canto e o seu voo é maravilhoso. O Chupim é conhecido também como: Carixo, Papa-arroz, Maria-preta, Negrinho, Vira-bosta, Chupin… Mas o nome mesmo que faz jus a sua reputação é Engana-tico-tico. Este pássaro é conhecido por ser um tipo de “parasita”, pois, durante o período de sua reprodução ele não faz ninhos. Ele espera que outras espécies de pássaros façam o ninho, e então, quando o pássaro se ausenta ele choca seus ovos no ninho da outra espécie, quando o pássaro volta, não percebe que tem um ovo a mais e então acaba adotando o filhote do pássaro oportunista.
22/04/2018 00h12
Paternidade socio afetiva. Não sei o que é, mas desconfio que deve ser uma teoria inventada pelas mães solteiras para que outros homens cuidem de seus filhos na ausência do pai verdadeiro.
22/04/2018 16h48
Algumas mulheres da vertente feminista divulgam isso, dizendo que "pai é quem cria" e que o interesse da criança vem acima de qualquer outra consideração, por isso mesmo que um cara seja enganado pela mulher e crie filho alheio por engano, seria obrigado a continuar criando indefinidamente mesmo após descobrir a verdade, porque para a criança ele é o pai sociafetivo.

Na prática não é bem assim. A paternidade só é obrigada quando não há nenhum vício na forma como ela se deu. Se o homem que criou a criança o fez enganado, ele tem o direito de deixar de criá-la, se quiser. O que não pode é ele aceitar criar filho alheio JÁ SABENDO e depois desistir. Mas se ele foi enganado, a justiça o desobriga.
anterior
Vocês às vezes sacam quem faz a pergunta em anônimo?
próxima
Vocês acham que devo continuar conversando com ela?