0
anônima
anônima
358  21/07/2017 13h24

Eu sou tímida e as vezes fico afim dos caras nas festas mas não sei como "chegar"
Minhas amigas tem maior naturalidade de chegar e beijar..mas eu Não sei nem o que falar na hora :(

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 1
eles respondem
21/07/2017 12h25
Qual é a sua natureza? Vc faz coisas por que suas amigas fazem?
Procure fazer coisas que te agradam e elas começarão a acontecer de forma natural.
21/07/2017 12h38
Mulher só precisa encarar o cara, se ele chegar ponto se não chegar nem vai que ele não merece a oportunidade
anônimo
anônimo
21/07/2017 13h24
Man vc é mulher, vai na fé, acho difícil alguém te dar um fora assim de cara.
anônimo
anônimo
21/07/2017 13h04
Você quer ser igual à suas amigas ?
Por que você não faz o que te faz bem de verdade ? Você acha que sair beijando todo mundo por aí vai te fazer feliz, uma pessoa melhor?

O que é um beijo para você? Uma troca de saliva que te excita momentaneamente em troca de nada ?

Acorda. Não aja igual à um pedaço de carne que busca prazeres momentâneos e abdica da racionalidade. Guarde o seu beijo para elevar a intimidade com alguém que você gosta, não para deixar homens com pinto duro por aí em troca de NADA.
O beijo erótico, de língua, seja lá como queira falar, jamais satisfaz o desejo de alguém. Do ponto de vista biológico, a sua função não é nada mais nada menos que um preparo à uma relação sexual por meio da lubrificação natural dos órgãos genitais. Quando não há ato sexual, o beijo serve para simbolizar algo, seja a relação de confiança, lealdade e intimidade que o casal estabelece. Mas e quando não há nenhuma dessas funções? Essa prática se torna totalmente sem sentido.Ainda mais sem sentido quando feito entre pessoas desconhecidas sem nada à simbolizar, que não demonstrem nenhum grau de intimidade.
Se parar para pensar qual a sua finalidade? Língua com língua, troca de saliva e bactérias? Você daria um beijo erótico e demorado na frente de seus pais propositalmente?Não né, pois seria demasiadamente constrangedor. Por que será que é constrangedor? Porque envolve intimidade. No entanto, pegar na mão um do outro não é algo que constrange; porque não envolve um grau elevado de intimidade.
Um ato, que envolve tanto a intimidade e transmissão de confiança entre duas pessoas, porquê faze-lo com qualquer pessoa, ou mais de uma pessoa, com desconhecidos?
anônimo
anônimo
21/07/2017 12h35
Normalmente são os caras que chegam nas festas, bem estranho isso. O_o
elas respondem
21/07/2017 12h48
Faça ele te notar (passe na frente dele, encare...) Ele, se gostar, vai acabar chegando em você. Suas amigas podem te ajudar também
anterior
Ela topa sair mas não entendo
próxima
O que te dá tesão?