-3
868  24/11/2017 15h20

Conversava com um cara virtualmente há 2 anos, conheci em um site, ele tem a vida dele, trabalha e estuda, parece ser de família, tímido e pacato, conversávamos de vez em quando, quando ele tinha tempo, ultimamente tínhamos reforçado as conversas para que pudéssemos nos encontrar pessoalmente, nos falamos por telefone e tals. Sem deixar de citar que ele vinha adicionando varias garotas desconhecidas, isso me deixava com ciúmes e pensativa " se ele quer algo comigo pra quê add desconhecidas e quem não duvida manter conversa com tais? "
Ela não é um tipo de cara que me atrai e nem que eu gostaria de fazer sexo,beijar enfim. Iria conversar, conhecer e talvez até me relacionar pelo seu possível bom caráter e personalidade e não pelo que meus olhos viam. Depois dessa atitude dele de add, eu pensei e resolvi mandar uma mensagem terminando tudo, pedindo pra ele me excluir da rede social e que ele desistisse de mim. Mas ele disse que sentia muito e ficou triste, não irá insistir e tal.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 9
eles respondem
23/11/2017 16h26
Esse negócio de pensar em namorar um cara que tu não acha atraente, só porque é trabalhador e etc. é uma bobagem. Tu precisa curtir alguma coisa na aparência, no jeito do cara, senão tu vai se entediar rápido e o relacionamento não vai durar.
23/11/2017 16h34
Você está tendo uma postura de superior aos outros. Não é só aqui, em outras postagens também. Pode se decepcionar muito. Espero que não.
24/11/2017 00h07
Já passei e passo por isso, no início ficava muito bravo porque ela adcionava vários caras que nem conhecia depois eu deixei pra la mas sinceramente, dá uma pulga atrás da orelha mesmo porque se a pessoa tem interesse em vc, qual o motivo de adicionar pessoas que nem conhece?

Outra coisa, se ele não te procura mais é porque deve ter desinteressado ou você está sendo jogo duro demais pra conhecer ele, eu acho que em 2 anos já poderia ter conhecido o cara, ao menos conhecido...
24/11/2017 00h18
Vem cá, coisa fofa do titio, se vocês ainda não se viram pessoalmente, você também é uma desconhecida pra ele. Por que diabos ele deveria parar de falar com outras pessoas?
Você parou de falar com homens online?

Pare de criar expectativas.Pare de perder tempo. Pare de exigir coisas de quem não é porra nenhuma ainda. Chame o cara prum barzinho. Em uma noite conhecerá mais um homem que em 2 anos de flerte virtual.
elas respondem
anônima
anônima
23/11/2017 16h09
Não é por nada, mas tu pagou um micão. Se vcs não tem nada, nem chegou a sair, tu acha que ele deve explicações, ou te deve exclusividade? Nem uns beijos ainda rolou Kkk
Essa tua atitude só mostrou que tu ta na dele, ai ele nem exclui pq pode voltar a procurar.
anônima
anônima
23/11/2017 16h33
E você terminou o que?
Desculpa a minha sinceridade mas.... não sabe brincar não desce pro play.
anônima
anônima
24/11/2017 00h19
Jesus, quanta babaquice junta.
1. Namorar um cara de papo virtual a 2 anos.
2.Ciume de desconhecidas?....São desconhecidas pra vc queridinha.
3. Nem se relacionou ja esta impondo regras.
4. ...talvez até me relacionar pelo seu possível bom caráter e personalidade e não pelo que meus olhos viam. Quanta hipocrisia!!
5. Terminou tudo o quê criatura? Nem começou.
24/11/2017 00h20
exagerou sim, a impressão que vc passa é que vc se acha demais que é muito linda e é toda desconfiada com qualquer homem acho que vc tem medo de sofrer por causa de homem e fica com essas conversas
23/11/2017 16h03
Ele me manteve na rede social, mas ficou neutro não conversa e nem eu converso com ele. E assim seguimos a vida.
23/11/2017 16h17
Eu ia falar que você exagerou sim, pois não deu tempo para que o comportamento dele mudasse com você. Mas lendo a sua resposta, eu acho que não, você seria mais "uma"na lista de contatos dele.
Se de fato, ele estivesse interessado em algo sério, durante todo esse tempo, ele não add mulheres desconhecidas na rede
dele assim.
23/11/2017 16h20
Sim, vocês nem tinham algo sério ainda pra você exigir coisas dele.
anônima
anônima
23/11/2017 16h25
Pare de perder tempo com macho virtual, fica a dica.
24/11/2017 15h20
oi meu bem! tudo bem?

me deu a impressão q vc não está gostando dele, q vc não está gostando de ter ele ao seu lado como colega virtual, não esta sentindo confiança e já faz tempo q tá nisso.. "aah mas ele é uma boa pessoa, mas ele isso, mas ele aquilo" ué!? teu instinto tá falando uma outra coisa! seu sentimento parece estar falando outra coisa. as coisas não são q parecem acho q teu instinto tá dizendo outra coisa

então por isso, será q vc não pensou, lá no fundinho de seu ser.. "se ele adiciona todas as garotas e eu não gosto tanto assim dele o q estou fazendo com ele? preciso me afastar, mas como? com a alegação de que ele está add várias garotas!" ^.^ será q não foi? meu bem? tlvz vc não confie nele, o q não é algo de todo ruim, as vezes ele não te deu motivos para confiar! certo?

as pessoas falam se jogue em um relacionamento e confie, vai na fé... bom.. seria melhor analisar as coisas antes, confiança se conquista de ambas as partes.. ^.^ e não tem nada de errado nisso! bom.. eu acho

não havia necessidade de "ofender" ele, mandando várias mensagens, e não se culpe por isso.. eu nao me culparia, mas tentaria naõ fazar algo do tipo... imagino q vc tenha feito isso pq estava sufocada por tanto tempo conversando.. e não tem nada de errado nisso..

sei lá.. ^.^é um palpite, posso estar enganada... ^.
anterior
Homens, como fazer um boquete inesquecível?
próxima
Para os usuários que são pobres, sentem vergonha de não poder fazer algumas coisas por ter pouco dinheiro?