1
308  22/04/2018 10h05

Tenho 18 anos, não beijo ninguém desde os 15, obviamente sou virgem, não consigo dar em cima de mulheres e mesmo que eu tente nenhuma tem interesse em mim

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
anônima
22/04/2018 04h25
Afaste pensamentos negativos, tipo: "sou tímido", "vou pagar mico", etc... Vai tendo autocontrole... Lendo sobre o assunto... Tendo ideias... Conheça a pessoa que vai chegar para saber o que ela gosta. Alguma tem interesse em você, sim.
anônima
anônima
22/04/2018 08h37
Já pensou em não dar em cima delas!
É melhor você chegar e dar um bom dia, puxe conversa, naturalmente, sobre um tema que vocês gostem ou um fato do cotidiano
eles respondem
22/04/2018 03h06
Cara, seguinte. Faz um tempo que os guris não são ensinados a serem homens, se verem como homens, terem atitude, coragem, enfim. Todo comportamento tipicamente masculino é chamado de grosseiro, agressivo, desestimulado quando não condenado. O resultado é uma legião de jovens desorientados de como agir na abordagem das mulheres, estupefatos diante do fato de que agirem como foram ensinados - românticos, fofinhos, de forma anti-masculina - não os leva a nada. Esqueça as mulheres. Elas só vão dizer coisas fantasiosas (exceto as sapatonas). Porque mulheres não pegam mulheres.

A primeira coisa que tu precisa trabalhar é tua autoimagem. Tu precisa olhar pra si mesmo como um animal, um bicho, um primata macho, jovem e que quer fêmeas da espécie. Deixa pra lá todos os romantismos, todos os jargões, todos os joguinhos, toda a malha psicológica da civilização; sexo é pura animalidade, os bichos vivenciam tudo isso: atração, sedução, conquista e sexo, e eles nem linguagem tem. Tudo o que tu precisa pra agir de forma "correta" é segurar bem essas bolas aí e deixar o instinto guiar tua ação.

Cada gesto, cada palavra, cada pequena atitude, cada tom de voz usado, cada resposta, até o teu jeito de se mexer perto da mulher precisa estar embriagado nesse pensamento instintivo de macho do homo sapiens. Tu precisa saber que ali tu está lutando a mesma luta pela sobrevivência da espécie que nossos ancestrais estavam lutando há 100 mil anos na savana africana. O resto se resolve sozinho, acredite. Isso quer dizer que tu vai mentir? Conquistar toda mulher que quiser? Claro que não. Mas quando tu encontrar a mulher certa ou a mulher disposta, as coisas vão fluir.

Boa sorte lobinho.
22/04/2018 03h43
Tudo na vida é prática, repetição e experiência. Comece dando em cima de mulheres menos cotadas só pra pegar o jeito e se acostumar com o processo, e vá evoluindo os alvos à medida que você se acostuma com elas.
22/04/2018 03h34
Comece a sair mais, se enturma com as mulheres, converse mais com elas, e dai você vai se soltando. Mas tem que ter coragem, cara. Se ficar jogando na defensiva, nunca vai conseguir nada com uma mulher.

Mulheres não reagem bem a homens inseguros.
anônimo
anônimo
22/04/2018 04h53
O objetivo não é dar ''em cima'' das mulheres. Crie um círculo de amizades, tenha várias mulheres à sua volta, crie laços e aí sim, você terá mais chances. Este negócio de dar em cima não dá certo não.
22/04/2018 03h29
sei lá cara, nem eu sei direito como eu faço.
22/04/2018 08h08
Comentário excluído.
22/04/2018 10h05
Compra uma moto e vai pro baile funk.. Só precisa buzinar. kkkk
anterior
Em um encontro, qual a melhor atitude que vocês querem de um homem?
próxima
Um tipo de punição para o(a) parceiro(a) no whatsapp por exemplo?