5.01K  07/03/2014 00h07

alguém já conseguiu ser bem sucedido? como fez?

eles perguntam
6 6
elas respondem
20/02/2014 21h43
Um papo casual cai bem! É bom conversar com alguém enquanto fazemos uma viagem horrivel!
20/02/2014 21h33
just don't ;)
20/02/2014 17h40
Curtir no comentário da brucastro! Nada mais a declarar hahaha.
20/02/2014 17h26
Nossa não acredito que li isso hahaha. É sério? Você quer paquerar no ônibus? É meio terrível essa ideia e o melhor conselho que eu posso te dar é: seja educado e tente puxar papo.

Hahahaha ainda não acredito nessa pergunta.
anônima
22/02/2014 12h35
Ônibus é um lugar meio chato de fugir se o cara não é interessante :/ Eu fico incomodada se não mostrei interesse antes do cara vir falar comigo.
anônima
07/03/2014 00h03
Velho, não tem nada demais em puxar papo com alguém dentro do ônibus. Não comece a fletar de cara porque isso seria meio estranho e a pessoa se esquivaria rapidamente. Eu, por exemplo, sou muito extrovertida e converso com pessoas aleatórias. Já conquistei boas e verdadeiras amizades nessa de ponto de ônibus ou dentro do metrô.

Vale a pena arriscar, não como se fosse estivesse numa caça desesperada pra ficar com alguém, mas ao menos por uma amizade E AÍ sim, vc talvez consiga o que de fato quer: conhecer melhor a pessoa. ^^

OBS.: não ligue para os comentários babacas :)
eles respondem
20/02/2014 21h38
É só chegar nela fazendo uma pergunta, como "você sabe se esse ônibus passa naquele lugar?"
Depois que ela responder, agradeça e tente continuar a conversa perguntando se ela vai descer lá também, que curso ela faz (se estão a caminho da faculdade) etc. É bem simples na verdade.

Boa sorte aí. :)
07/03/2014 00h07
Vcs não sabem se ela é uma estudante gostosana que pega o onibus com o cara todo dia e ficam falando merda... deixa o menino ser feliz... faz uns comentários sobre qualquer coisa que vc já tenha um conhecimento legal e desimbola...
nhs
21/02/2014 02h10
Eu já tentei no ponto de ônibus, hahahaha. Agora dentro do bus é foda!
20/02/2014 21h38
compra um carro!
21/02/2014 08h18
No ônibus? Tanto lugar pra arrumar mulher e vc quer pegar elas dentro do busão?
anônimo
07/03/2014 00h04
"É UM ASSALTO........IÉIÉ GLUGLUUUUUUUUUU"