namoro a 3 anos e 4 meses. terminamos uma vez pois peguei mensagem de uma menina no celular dele .
desde que voltamos quando o vejo online ate mais tarde fico achando que pode estar conversando com alguma mulher escondido de mim!
me sinto insegura com isso e desde que voltamos ele tem demonstrado ser outro. tenho medo de expor esse sentimento e ele se sentir mal por nao estar fazendo nada e eu desconfiar! não sei o que fazer.

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/04/2018 10h39
Ele deve ta falando nos grupos ou sei lá.
24/04/2018 10h39
Vendo memes na net para se distrair
elas respondem
anônima
24/04/2018 10h42
Pensa que ele não está te traindo, já que ta online no WhatsApp. Se tivesse te traindo ele estaria off-line
24/04/2018 10h44
EU PROCURO PENSAR:
"Calma, garota, vai ficar paranóica!? Não é porque ele está on-line, que ele está falando com garotas."
anônima
24/04/2018 20h16
100000!
Quando vocês terminaram, a conversa era com coisa terrível? Quase te traindo? Porque se não foi, não tem que ficar cabreira e se foi, fuja porque dificilmente as pessoas mudam. Traiu uma trai duas.
anônima
24/04/2018 10h44
O que adianta estar em uma relação que não confia?
24/04/2018 15h32
Para de ficar conferindo.