Eu tava falando com uma mina e ela tava até me paquerando, aí do nada ela sumiu e só apareceu no outro dia respondendo a minha última pergunta. Será que estou sendo tapiado? Se for joguinho, tá funcionando pq eu não tiro essa garota da cabeça.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/04/2018 10h54
Muito difícil eu me despedir. Quase toda vez eu pego no sono com o celular na mão, ou fecho o whats e vou assistir um filme...
anônima
24/04/2018 10h55
Só no outro dia e olhe laaaaa
24/04/2018 11h37
Faço ambas as coisas
anônima
24/04/2018 11h53
Depende de quem eu tô conversando.
anônima
24/04/2018 20h15
Dependendo da pessoa, faço os dois rs.
eles respondem
24/04/2018 10h56
Que merda mano, a mina deve ta ocupada ou sei la fez isso uma vez e vc já ta imaginando mil coisas
anônimo
24/04/2018 20h02
Eu não me despeço de ninguém e ninguém se despede de mim também, porem, o fato de ela ter deixado a resposta para o dia seguinte, foi propositalmente para falar com vc de novo. Eu já vi isso no YouTube, é bastante recomendável que todos façam isso, para ter assunto no dia seguinte.