não ta feliz termina!
traição é a pior dor!
24/04/2018 11h17
O que leva o homem a trair a companheira?

Independente de gênero, mau caráter, apenas.
anônima
24/04/2018 11h01
Ele não dá atenção pra ela, ser um chato e frio da porra, e etc, etc...
anônima
24/04/2018 11h08
Atração forte por outro e o medo de ficar sozinha, no caso, ela prefere trair do que terminar pra não trocar o certo pelo duvidoso
anônima
24/04/2018 11h25
Falta de caráter, falta de maturidade... A crença de que chifre trocado não dói, achar que um erro justifica o outro.
Eu acho que é tão melhor viver em paz. Quando não dá certo, por mais doloroso que seja, é melhor separar.
Eu tenho uma amiga que traiu e foi traída pelo namorado dela inúmeras vezes. As vezes que ela traiu não apagavam as dores da traição dele.
Hoje em dia, graças a Deus, ela encontrou um cara legal e fiel a ela. E ela está sendo fiel a ele também e é muito mais feliz do que naquela guerra que ela vivia antes por "amor".
anônima
24/04/2018 10h59
Depende....Relacionamento são complicados mais quando entramos em um,sabemos que temos de ser leais ao parceiro,se você sabe que não consegue ser fiel não comece algo.
As vezes a vida a dois não é tão satisfatoria assim,ou o sexo já não é o mesmo....Acho que depende de muitas coisas
anônima
24/04/2018 10h59
Pica pequena
anônima
24/04/2018 11h21
Abuso psicológico e emocional, carência excessiva, ou safadeza mesmo (tem dessas)
anônima
24/04/2018 13h35
Se ela não gostar dele
24/04/2018 14h07
O mesmo motivo que leva o homem a trair a companheira.
eles respondem
anônimo
24/04/2018 11h01
Leviandade. Descaso. Falta de carinho e parceria. Desamparo. Maus tratos.
E se nada disso fôr o caso, ainda tem o fato da poligamia (a pessoa sente atração por mais de uma pessoa).

Nada que um bom dialogo não pudesse acertar.
24/04/2018 11h03
Tanto do homem ou da mulher, traição é o pior que a pessoa pode fazer. Não está contente, conversa ou larga!
24/04/2018 11h03
Se não está satisfeita com o cara, há sempre a opção de terminar.
Traição não é falta de amor,é falta de caráter.
anônimo
24/04/2018 11h27
Ignorância, cavalo selvagem precisa de um cercado pequeno, se você da liberdade eles só fazem merda e ainda se machucam.