Basta ser legal, não ser carente e nem ficar no pé dele o tempo todo.
anônimo
24/04/2018 14h09
Não tem como controlar o sentimento dos outros, o máximo que você pode fazer é manipular o comportamento dela.
Mas da tanto trabalho que eu prefiro deixar quieto.
anônimo
24/04/2018 14h17
Eu já respondi a este tipo de pergunta aqui.

A verdade é que essa é uma das perguntas mais tristes que alguém pode fazer para outros. Tanto o homem quanto a mulher.

Sabemos que não é possível obrigar ninguém a amar-nos como nós os amamos.

Mas se tu encontrar a resposta, escreva um livro contanto como, você vai faturar milhões! E, se tu colocar milhões no bolso, quem sabe ele não queira voltar para você?
elas respondem
24/04/2018 11h19
Se afasta um pouco da pessoa... O que eu quero dizer: Não fica ligando muito para ela, não fica o tempo todo por perto e não vai atrás dela toda vez que ela chamar. Ela precisa notar que você também consegui ficar sem ela. Se for muito doce e apaixonada, o homem acha "grudenta".
anônima
24/04/2018 11h08
Só Deus sabe.
anônima
24/04/2018 13h34
Quando descobrir me avisa
25/04/2018 18h51
Infelizmente as coisas não funcionam assim, a pessoa só vai sentir falta se você for importante.