geralmente nos mulheres que somos assim!
como reverter isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/04/2018 13h53
tenta não ficar muito no pé, distancia ajuda a pessoa pensar mais em vc, ter saudades...se vc estiver lá toda hora, perde a graça e vc se torna muito previsível, isso enjoa.
24/04/2018 13h58
Tenta sair e fazer as coisas um pouco mais sem ele.

As pessoas esquecem que antes de começar a namorar tinham uma vida e começam a fazer tudo juntos, isso acaba matando toda a saudade e graça de encontrar a pessoa.
Com certeza ele vai sentir falta e ter saudade.
24/04/2018 20h52
Primeiro ele tem que gostar de vc. Eu reparo muito nas pessoas, eu vejo que muitos correm atrás quando perde, depois que termina. Se arrependem.
elas respondem
anônima
24/04/2018 14h04
Acho que para isso ocorrer a pessoa tbm tem que gostar. Dê espaço, se ele voltar ótimo se não...
24/04/2018 20h54
Vish. Que fase
anônima
24/04/2018 20h56
ou vc n da mt atenção (de modo mais light) ou fala coisas q ele goste, q faça ele sentir sds, q mexa com o psicologico dele