Eu não vejo dessa forma, acho normal já q os dois tem carro.
Meus amigos mais conservadores dizem ser pouco caso da parte do homem, ou que a mulher ta correndo atrás.
Mas e vcs acham estranho? Ou não tem nada a ver?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
24/04/2018 16h14
Não diria pouco caso da parte dos dois, diria pouco caso da parte dele.

Gente, eu entendo esse negócio de mulher independente, que mulher pode isso ou aquilo, mas a não ser que o cara seja daquele tipo muuuuito pamonha e sem atitude, eu acho que o cara é que deveria ir até vc se tiver um carro. Não custaria nada fazer essa gentileza e demonstraria interesse.

Que cara vai querer se esforçar pra querer algo sério se toda mulher resolver facilitar tudo?
Isso colabora pra criar cara folgado.

Pensa: To sentado no sofá, bato papo com 10 no tinder, convido uma. Ela vem por conta dela até minha casa, dá pra mim e vai embora. Ela ainda dá com vontade pra ver se eu apaixono. Fiz esforço zero e ganhei recompensa. Enquanto ela vai embora eu marco com outra pro dia seguinte e acontece a mesma coisa. A outra tb se esforça pra dar o melhor dela sem que eu faça um mínimo de esforço e depois fica pensando que assim vai me conquistar.
Alguém aí acha que eu iria querer namorar se eu conseguisse toda essa facilidade?

É por isso que essa geração ta reclamando cada vez mais que não arruma namorado. Vcs facilitam muito alimentando vagabundo...ta loco.
24/04/2018 14h51
Se os dois tem carro é normal que revezem. Principalmente se o lugar onde vão, for caminho para casa dele.
24/04/2018 15h02
acho normal, mostra independência da mulher, e eu curto isso kkkk
24/04/2018 15h25
Não custa nada ir buscar, se não moram absurdamente longe. Mas - e já aconteceu comigo, numa primeira vez, as vezes se fica receoso de querer invadir a privacidade da mulher (depende da mulher) e não se oferece de cara ir buscá-la em casa.
alp
28/05/2018 19h23
Nada a ver ninguém é obrigado a nada, ainda mais se os dois tem carro, parece, as pessoas são alguém só pelos bens que possuem mesmo né, incrivel ao ponto que chegamos
28/05/2018 19h28
Pra mim e o certo, primeiro encontro cada um vai na sua propria condução.
elas respondem
27/04/2018 23h57
Acho uma gentileza o homem buscar a mulher em casa, ganha pontos comigo. Dependendo qual a distância você tem que percorrer, até de carro é perigoso para mulher voltar sozinha a noite.

A única ressalva é se você não conhece o cara ainda, e vai vê-lo pela primeira vez nesse encontro. Aí é melhor ir por conta, pois, pode não gostar dele ou não sentir confiança para voltarem juntos.

Essa é a minha opinião, se você aceita de boa, então não há problema para vocês.
anônima
24/04/2018 14h51
Não é pouco caso. Independência é td de bom
24/04/2018 14h54
Besteira
Se eu to a fim vou atrás, nao vou esperar. Penso no que sinto e nao no que vao achar.
Isso com o tempo partirá dele, de fazer questão de me buscar, de me paparicar
anônima
24/04/2018 15h22
Pra mim é mais uma questão de análise de interesse
anônima
24/04/2018 16h56
Eu acho que não tem nada a ver, se o cara quer buscar busca, se não ok também.
anônima
24/04/2018 14h48
Mas pode ter só bicicleta, tem que vir até onde eu falar sim. Se começar facilitando, prepare-se pra ser mais uma na fila do cara.
24/04/2018 15h07
Eu aprecio cavalheirismo, talvez eu fosse até ele mas se a gente marcasse um ponto de encontro ou se ele mesmo quisesse vir até mim eu preferiria.
Uma vez eu fui marcar com o cara e ele me veio com "sabe onde é minha casa, né?" porra! Primeiro encontro e me vir com essas é o caos.
anônima
24/04/2018 16h39
Tem homem que gosta de ir atrás, pagar as coisas para a mulher, tem homem que não gosta que a mulher facilita nada porque eles gostam de estar no controle, se não fica parecendo que a mulher é fácil. Pior que eu já dei essas facilitadas (não no sentido de sexo, de transar e nem de dar dinheiro para ele) porque gosto de ajudar quando gosto da pessoa, mas vi que tem homem que acha a mulher fácil e preferem estar no controle, então não faço mais nada, ele se quiser que se vira e facilita pra mim, quem manda não saber aproveitar uma mulher boa
28/05/2018 19h32
Tanto faz
anônima
28/05/2018 19h35
Eu prefiro manter distância da minha casa da minha família enquanto for algo informal então para mim está ótimo .