Amor é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade e que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos. ~~
anônimo
24/09/2015 16h32
Segundo o dicionário: (ô) s.m.(o)
1- Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício.
2. Dedicação extrema e carinhosa.
3. Sentimento profundo e calorosode atração que um sexo experimenta pelo outro.
4. Apego.
5. Carinho; ternura.
6. Cuidado; zêlo.
7. Fig. Pessoa amada, ser amado. s.m.pl.(os)
8. Relações amorosas; namoro
anônimo
23/09/2015 12h46
Uma marca de paçoca....uhmm
23/09/2015 13h35
Pra mim não existe uma definição. Ele simplesmente existe mas quase ninguém o enxerga...
elas respondem
anônima
24/09/2015 17h06
"Afeição profunda a outrem, a ponto de estabelecer um vínculo afetivo intenso, capaz de doações próprias, até o sacrifício." ( Família )
24/09/2015 16h17
O amor é uma das obras mais perfeita que o criador inventou e foi pelo amor que Jesus Cristo entregou sua vida.
Será que há uma explicação mais correta e com uma definição mais concreta do que o sacrificio que ele fez por nós?