Hoje encontrei minha ex namorada na rua depois de 3 meses que terminamos, ela passou aqui na porta do meu trabalho junto com a irmã dela. A irmã dela foi gente fina, ascenou e sorriu pra mim normalmente, já a minha ex passou de cabeça baixa e não falou comigo (nem sequer olhou na minha cara). Foi ela quem terminou comigo, disse que gostava de mim e que poderíamos ser apenas amigos. Será que ela ainda me ama? Já sei que ela está com outro cara. Me senti mal, acabei relembrando toda a história que tivemos juntos.

eles perguntam
9 12
elas respondem
24/04/2018 15h31
Será que te ama? Longe de você? Com outro cara já? Segue a vida jovem.
anônima
24/04/2018 20h38
segue o baile, ela esta com outro e ainda por cima n te deu moral.
24/04/2018 21h57
Ela obviamente não tem muito apreço pela sua figura, melhor esquecê-la e partir pra outra. Essa ai é caso perdido já!
anônima
24/04/2018 15h35
Ohhh se ama... Ama muito.... Ela não quis olhar nem na sua cara só pra disfarçar.... Tem chances com ela sim, amigão.
anônima
24/04/2018 20h31
Ela tá com outro. Se ela te amar, ela terminará e voltará pra você. Mas acho que isso não deve ser forçado (estragaria o atual relacionamento dela). Ou você espera ou segue sua vida.
24/04/2018 22h32
Te ama de costas e no escuro.
anônima
27/04/2018 10h21
Ah te ama ainda sim, ainda mas que foi ela quem te chutou e já está com outro cara!!! Eita criatura, acorda para a vida!!!! Óbvio que não quer mais nada contigo há muito tempo, será que alguém precisa desenhar para ti?

Esquece desta ex, ela está bem feliz com a dela, TANTO QUE TE TROCOU POR OUTRO, então arranja outra menina.
anônima
27/04/2018 10h32
Não! Ela não te ama.
Você apenas está se negando a realidade.
27/04/2018 10h32
Se ela te amasse quando te visse os olhos ficariam brilhantes, ia olhar pq é inevitavel e ia querer se aproximar, conversar. Meu ex qnd me ver o sorriso dele nao sai do rosto, quer me abraçar, isso sao demonstrações de quem ainda sente e quer de volta
Não se iluda, bobinho
eles respondem
anônimo
27/04/2018 09h53
Se ela ainda te ama??

Rapaz...: a esta hora a buceta dela já está mais esfolada que joelho de esqueitista, por outro homem, homem de verdade, ou que pelo menos tente se parecer com um.

Mulher não gosta homem frouxo, o tipo de homem que pergunta: - "Você ainda gosta de mim?" - Se perguntar isso, você já perdeu, rapaz.

Você tem que perguntar para a mulher assim, depois que fode a buceta dela e ela gosta e depois você deixa ela na casa dela: - "Qual o nome mesmo daquela sua amiga divertida, que tem um sorriso bonito, que estava na festa com a gente esta noite?"

Deixe a mulher se morder. Não se morda.
24/04/2018 15h33
Cara, sei que é difícil,mas siga firme, não se iluda. Ela terminou e já está com outro. Se for para acontecer algum dia, vai ser natural. De espaço para ela e para você, vai fazer bem a médio prazo. Boa sorte pra você. Tmj!
24/04/2018 19h31
Ela deve te amar tanto que arrumou outro só por saudades de você.
anônimo
24/04/2018 20h59
Claro.

"Estavámos namorando, ELA quis terminar, passou por mim na rua e não falou comigo, nem sequer olhar pra mim ela olhou, e já tem outro."

Essa mulher é louca por você, rapaz. Só cego não percebe isso.
27/04/2018 09h41
Cara esqueça essa vaca... Ela te deixou e ainda por cima está com outro...sei disso por que passei pelo mesmo, segue tua vida e tente uma nova mulher, seja feliz e se um dia ela se arrepender você humilha ela... simples, sabe o pior de tudo? É que se em 3 meses ela já está com outro é por que o esquema com esse outro estava feito antes de vocês terminarem... Infelizmente a maioria das mulheres quando te namoram tem planos de contingência...
24/04/2018 20h40
Se ela gostasse de você não terminaria. É como se eu tivesse uma casa que lutei minha vida toda para conseguir e desse para alguém.
24/04/2018 15h30
Segue tua vida cara.
24/04/2018 20h33
Ela precisa ir no casos de familia, pra deixar claro que ela não te ama!
24/04/2018 15h31
Acho que ela ficou envergonhada
anônimo
24/04/2018 19h23
Se ela te amasse de verdade, certamente você estaria sabendo.
anônimo
24/04/2018 22h31
Não
27/04/2018 11h30
Muito difícil.