1.46K  24/04/2018 20h35

Gostaria de saber pq eu to na duvida doq estou sentindo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
24/04/2018 16h13
Os traficantes também amam, tô perplecsa.
24/04/2018 16h33
Pense a longo prazo, quando o físico não puder mais influenciar sua escolha. Ainda vai querer estar com a pessoa? Se sim, há sentimento.
anônima
24/04/2018 16h31
Quando só se sente atração física, você só sente vontade de comer a menina. E quando se existe um sentimento mais profundo, você quer estar com ela, quer muito mais do que só comer. Acho que é isso.
anônima
24/04/2018 16h44
Sabe.. Cada dia que passa, entendo sempre mais alguma coisa...
Hoje tive que dispensar uma pessoa por incompatibilidades. Doeu em mim, mas quis evitar sofrer; e aquele rapaz atrapalhar meu trabalho e minha vida.. As pessoas ainda perguntam porque fico só!

Atração física e sentimento profundo são duas coisas que só aparecem depois que o homem E a mulher tem tudo a ver um com o outro; não digo iguais, mas parecidos na maioria das coisas...
Dispense se tem dúvidas, pra não sofrer.. É melhor levar o pau agora, do que depois... É triste dispensar uma pessoa que você até gosta, mas que você sabe que não tem nada a ver..
Beleza, condições financeiras, é importante, mas quando você descobre que a pessoa no fundo não gosta de você... Não tem atração e sentimento que segure..

Comigo foi assim; fui me cansando por mais que a pessoa tivesse uma boa aparência e fosse engenheiro...

Atração física e sentimento profundo só acontece, se a pessoa tem tudo a ver com você...
Quando você descobrir que a pessoa tem um monte de coisas que você não gosta, não vai ter sentimento que te segure.. Você vai cansar..
.
eles respondem
24/04/2018 16h34
Marcola ta tendo sentimentos, ta pegando viado na cadeia?
24/04/2018 20h35
Atração física tem a ver com a desejo sexual, uma mulher com bunda sexy vai fazer você ter ereção, esse é a atração física. O sentimento acontece no momento em que você começa a desejar ficar perto da pessoa, beijá-la, abraça-la, e pode se desenvolver para algo mais profundo.