Gente parece idiotice oq eu vou dizer kkkk mas eu fui pra casa do meu ficante no domingo pela manha e desde o sábado eu tava bebendo, chegando la, nos transamos e bebemos muito mais, eu bebi vodka pura e a noite eu dormi e acordei passando mal, eu vomitei a cama dele e o banheiro tod e ele foi super atencioso cmg, limpou tudo e depois que melhorei me levou em casa, eu to morta de vergonha de olhar na cara dele depois disso. não sei oq fazer, toda vez que eu lembro dessa merda eu fico morta de vergonha, to ate evitando falar mt com ele pelo Whatsapp ... e ele parece querer algo sério cmg, nao tive intenção de ficar daquele jeito, estou com raiva de mim mesma. kkkk

elas perguntam
6 14
eles respondem
24/04/2018 17h02
Não se preocupa com isso não. Seu ficante parece ser gente boa. Boa sorte p vcs dois.
anônimo
24/04/2018 17h05
Como disse o Ricarddo, ele parece ser um cara legal. Pense pelo lado positivo, você teve uma prévia de que talvez ele seja uma cara pra investir como namorado!
anônimo
24/04/2018 15h57
Foi bom que aconteceu isso agora no início, pois ia acontecer uma hora ou outra.
O bom da vergonha é que diminui a chance de você fazer de novo.

Só fale> desculpa a vergonha que passei, bebi mais do que deveria.
24/04/2018 16h03
Já aconteceu comigo,bebi mt ano novo e passei mal, a garota virou o ano no sofá e eu no banheiro vomitando.

Eu fiz a burrice de misturar bebidas e acabou dando ruim,ela foi super de boa quando eu expliquei e ficamos bem.
Não tem mt o que fazer, é pedir desculpas pela cena e esquecer.
24/04/2018 20h31
A primeira coisa que você tem que fazer é evitar de tomar bebidas alcoólicas. Peça desculpas a ele.
24/04/2018 16h09
Aconteceu isso comigo, mas foda-se quero o 2 round
elas respondem
anônima
24/04/2018 15h58
se o cara foi tão prestativo ctg e ainda tá falando ctg, com certeza ele gosta muito de ti, deixa de bobeira isso pode acontecer com qualquer um, não perca um cara legal por causa de bobagem
anônima
24/04/2018 15h56
Se dê um tempo e depois peça desculpas qdo estiver c ele
25/04/2018 09h17
Se ele gosta de você, e continua te procurando depois do ocorrido é provável que você esteja se importando muito mais do que ele. Acontece, bola para frente, dá uma vergoninha, mas, nem é tão grave assim, pior se você estivesse bêbada e dormisse com um desconhecido. Não vai perder a oportunidade de ficar com o cara por isso, né? Beba menos e não fique se culpando, (quase) todo mundo já tomou um porre pelo menos uma vez na vida.
anônima
25/04/2018 09h47
Seja sincera, diga que tá com vergonha do que aconteceu e que nem consegue conversar com ele direito por causa disso. Se desculpe e pronto. Eu acho que enfrentar isso e dar a cara a tapa é a melhor coisa que você pode fazer.
anônima
25/04/2018 12h00
Primeiro, evite dar vexame assim de novo. Até porque beber faz mal à saúde. E se ele não tá ligando, só peça desculpas e siga em frente. Não deixe de falar com ele só por isso não. Essas coisas as vezes acontecem. Relaxe. =]
Aproveite e curta o rapaz sem moderação e beba com moderação Ahaha
anônima
25/04/2018 12h11
Já passou vergonha, ele já limpou, continua querendo sair com você. Está tudo ótimo!
anônima
25/04/2018 12h47
Se ele limpou tudo e ainda continua a falar contigo, obviamente gosta de ti. Esquece isso.
anônima
24/04/2018 17h04
Procure AAA, e se trate , mulher pinguça é feio demais
24/04/2018 16h08
Da nada, pede desculpas e boas.
Eu faço pior q tu, nunca vomitei em público, mas sempre saio fazendo merda e dando trabalho pros outros se bebo demais kkkkk. Bola pra frente, só tente não repetir a burrada rs.
24/04/2018 16h08
Faz o que Marina disse
Kkkkkkkkk esquece, ele foi cuidadoso com vc, esse ainda irá te pedi em namoro
anônima
24/04/2018 16h11
Isso já aconteceu comigo kkkkkkkk pior que era a 1 vez que ficava com ele. Hahha
Dei mó trabalhão pra ele, e ele cuidou tão bem de mim que nem fiquei com vergonha. Ele disse logo: não fica com vergonha, já passei por isso. Tu só precisa terminar de vomitar e banhar. Kkkkkkkkkkk
anônima
24/04/2018 16h06
Vomitou...cabou kkk
anônima
24/04/2018 17h05
Querer algo sério com uma moça imatura q bebe todas... Piada foi boa.
24/04/2018 16h56
Por isso que ele quer algo sério com você, viu você toda estrupiada porque bebeu demais, homem gosta de mulher assim, limpa até o vômito e tudo. Nem precisa ficar com vergonha.