Ando em dúvidas, as vezes nem sei o que pensar sobre certas situações. Namoro 2 meses. Um dia foi a casa do meu namorado e durante a tarde ele disse que tinha fome mas nao tinha nada para me oferecer e de seguida pergunta se tenho fome. Como ele disse que nao tinha nada antes eu respondi que nao mesmo tendo. Ele foi comer um bolo e um iogurte a minha frente nem ofereceu nem perguntar se nao tinha mesmo fome.. isto se passou noutra semana foi la outra vez e disse qie podia ficar com ele ate tarde. Do genero dizendo que podia jantar com ele que ele varias vezes dizia que queria que um dia eu jantasse com ele. E naquele dia como podia ficar mais tempo podia jantar. Mas nao ele queria que ficasse ate tao tarde para nao perder o meu transporte mesmo tendo toda a noite transporte. Veio me trazer a hora de jantar mas antes de vir trazer a paragem ele foi jantar qualquer coisa nem ofereceu. Nao sei se gosta assim tanto de mim como diz.

elas perguntam
4 8
eles respondem
24/04/2018 20h50
Ele foi meio egoísta, mas não quer dizer que ele não sinta nada por vc
24/04/2018 16h08
Por causa de comida vc desconfia do cara. Cada uma kkkk
24/04/2018 16h08
ta assim por que ele não te deu comida ?
Ah nao...
anônimo
24/04/2018 16h19
Baixou o nível agora
elas respondem
anônima
24/04/2018 16h07
Tu é muito besta, viu.
anônima
24/04/2018 17h02
Sabe, é triste gostar de alguém, e você saber que a outra parte nem tanto.

Hoje mesmo, dia 24 de Abril de 2018 dispensei uma pessoa que gosto demais por incompatibilidades.
Ele começou a não se mostrar tão disposto como eu demonstrava. Ele até gostava de mim porque eu sou legal, e bonita, até falava que eu tenho características que ele busca numa mulher; mas nem tanto a ponto de assumir mesmo..
Até o momento que fui me cansando, pois via que ele era meio egoista, e só falava comigo quando queria. Ele sempre dizia que trabalhaaaaava muito.
Ele sempre dizia que gostava de mim.
Mas fui me cansando da situação, a ponto de me sentir cansada mesmo. Cansada e com preguiça.. Estava atrapalhando meu serviço, quase perdi cliente, quase nem almocei.. E as pessoas ainda falam que mulher gosta de dinheiro; isso porque você encontra alguem pra atrapalhar e não ajudar... Nao poderia deixar aquele homem acabar com meu negocio..
Fui cansando e me magoando, atè a hora que disse que não dava mais... Ele não havia esboçado nenhum Tipo de reação, se eu estava magoada ou não.. E foi nessa, que não quis nada com ele mais... E vi, que bão tínhamos nenhum tipo de compatibilidade.

Leve em consideração as COMPATIBILIDADES, é muito ruim ficar com quem não sente nada por nós...
24/04/2018 16h04
Quem mandou vc dizer que nao estava com fome, nao culpa ele. Voce foi boba, ue
anônima
24/04/2018 16h11
Nossa que morto de fome.
anônima
24/04/2018 16h17
A gente parva. Nao sabem ler tudo ...
Ai nao primeiro ele diz que nao tem nada para lhe dar. Se fosse eu nao lhe dizia isso, nao ia dizer a minha namorada que não tinha nada para lhe dar. Vesse que ficou chateada com isso e por isso deve ter dito que nao tinha fome.
Entao ela la em casa ele janta e nao oferece que homem é esse? Vendo que ela diz que isto foi ja noutro dia. Dois dias que vai la e nao lhe da nada.
Que? Nao tem nada em casa ele??
anônima
24/04/2018 23h50
Era só você falar com ele que ficou incomodada ou sei lá. se comunique mulher!

Parece que ele é meio sem noção
anônima
25/04/2018 00h09
ele falou que naõ tinha nada pra te oferecer algo bom e bonito, acho que ele tinha só o basico e falou isso por não ter algo melhor
anônima
25/04/2018 00h13
Nem é namorado. Isto está mais pra caso ou ficante.