2.98K  23/05/2019 15h52

Aquelas que são chamadas ao palco chegam a ficar com a calcinha toda molhada? Se pudessem transar com os dançarinos logo após o show, quantas de vocês fariam isso?

eles perguntam
7 0
elas respondem
16/03/2016 22h02
kkkkk Já fui numa despedida de solteira que tinham uns gogo boys, mas não molhei não, tava com minha cunhada e não podia me soltar muito. Ah, outra vez fui numa festa mexicana que tinha aqui e uns dançarinos davam tequila na boca das meninas e dançavam pra elas, ali cheguei a ficar molhada pq ele me agarrou no colo, me colocou no colo dele e enfiou a mão na minha coxa e foi alisando por baixo do meu vestido até a virilha, chegou a encostar na calcinha, sentia a ferramenta me cutucando e tava dominada sem reação com aquilo, prontinha no ponto mas não dava pra fazer nada ali no meio da festa né, mas fiquei doidinha... #abafa
anônima
05/10/2015 16h33
Caution! Punhetero detected.
05/10/2015 13h44
nunca frequentei o "clube das mulheres"
anônima
16/03/2016 22h06
Nunca fui, mas acho q ficaria excitada sim.
16/03/2016 22h09
Nunca fui, e acho que não ficaria molhada nem a pau.
anônima
23/05/2019 15h52
Nunca fui ao Clube das mulheres