1.34K  24/04/2018 20h41

Bom, fico com uma menina a 2 meses, e quando estamos juntos é tudo mil maravilhas, e ela dá a entender que quer namorar, as vezes brinca que acha que queria me apresentar pros pais, conheci 2 amigas dela já, mas quando eu vou pra tomar atitude ela foge, diz que eu sou o cara que toda mulher gostaria, mas nao sabe se ta pronta pra isso, que as vezes acha que eu sou "muito" pra ela, outra hora diz que nao sabe o que vai ser pra frente, pq provavelmente ela vá pro canadá no final do ano, e eu vá me mudar de estado por conta de um concurso.
Enfim eu estou começando a desconfiar que ela quer apenas me enrolar pra ter alguém ali "fixo", enquanto não encontra nada melhor. Ela só gosta de sair no fds, durante a semana nada, mesmo estando disponível. Hj eu disse a ela que se nao temos nada sério, eu vou ficar livre pra conhecer outras pessoas, pq nao vou me segurar pra alguem que pensa daqui a 6 meses e esquece de pensar e viver o agora. O que acham? E o que fariam? PS: nao transamos ainda.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
24/04/2018 16h14
Também tô achando que ela tá te enrolando... Tomara que seja só impressão minha.
anônima
24/04/2018 16h16
E ai Xodo, se conversou com ela, e ela não se prontifica a assumir alguma relação.
Ela quer lhe colocar na Friendzone.
anônima
24/04/2018 16h16
Acho que se ela gostasse de vc ela não queria apenas sair nos fds .
anônima
24/04/2018 16h19
nossa, meu ficante fez o mesmo que ela ta fazendo, disse que sou incrível, pta namorar mas que ele nao ta pronto pra isso e tal. eu apenas deixei de ficar com ele; pq eu queria algo sério.
anônima
24/04/2018 16h31
Está te enrolando mesmo. Provavelmente você é um cara bacana, daqueles que dão tranquilidade a uma mulher e ela deve estar procurando alguém que traga mais emoção a vida dela, nem que seja um cafajeste.
Mulher trata assim quando o cara é bacaninha mas não dá tesão. Se eu fosse você me afastaria, deixaria ela saber que estou me divertindo e pegando outras, quem sabe assim ela não toma um choque de realidade?
anônima
24/04/2018 18h00
"diz que eu sou o cara que toda mulher gostaria, mas nao sabe se ta pronta pra isso".

Exceto ela. Hahaha

Cara, se a pessoa fala isso pra você, pula fora, essa é uma das desculpas mais batidas que existem, para tirar alguém do nosso pé de forma menos cruel kkk. O que você tem que fazer é parar de implorar por alguém que não te quer, você só está inflando o ego dela e ainda se desvalorizando quando aceita as migalhas que ela te oferece.
anônima
24/04/2018 20h36
Bom, eu sempre aconselho as pessoas que estão inseguras a conversarem sério e decidir o que querem para elas. Expostos os objetivos e os sentimentos de ambos, decidam o melhor pros dois, sem mágoas e arrependimentos. =]
anônima
24/04/2018 20h38
Creio que ela está te enrolando.
eles respondem
24/04/2018 16h29
1 - Ela está te enrolando.

2 - Não está afim de você, "toda mulher sonha (menos ela)" em ter você como namorado.

3 - Procura outra.

Obs1.: 2 meses e não transou e tá nesse papinho?

Obs2.: Tá mais pra amiguinho gay friendzonado.

Obs3.: Maior de 18 anos, saiu 2 vezes com a mina não transou, pula fora. Procura outra.
anônimo
24/04/2018 16h15
Exatamente, nenhuma mulher acha que alguém é muito, isso é mentira.
Na verdade eles sempre querem alguém melhor que elas.
24/04/2018 16h19
"Ela diz que sou o cara que toda mulher sonha"
Pq insistir nela?
24/04/2018 19h27
Eu já vi de forma nua e crua pessoas a minha volta que, uma vez estabelecido o intercâmbio mútuo e afetivo, não demoraram para desenvolver um relacionamento sério. Acredito que quando uma pessoa quer e ama de verdade, ela sempre dá um jeito, não existe barreiras capazes de obstruir um sentimento correspondido. Ou seja, ela não te ama de verdade.
24/04/2018 20h41
"Você é o homem que toda mulher quer...

Mas eu não sou qualquer uma. Se fode aí"

Resumidamente.