Ficava com um menino ano passado que terminou comigo pra namorar com outra, blz, aí esse ano ele terminou e pediu o amigo dele pra me mandar mensagem pedindo meu número, eu passei, ele foi e me mandou mensagem no WhatsApp querendo ficar comigo, só que não ficamos, não sabia se queria ficar com ele e fiquei enrolando, e ele acabou voltando pra ex dele só que escondido pq a mãe dela não queria, e agora ele vem e me manda mensagem de novo com um "Oi sumida" só pode ter terminado mais uma vez, e quer vim atrás de mim. O que eu devo fazer? Qual a melhor resposta para um cara desses ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
24/04/2018 19h17
Você está jogando à sua dignidade no lixo toda vez que dá trégua a ele. Seja fria como o gelo e calma como a pedra.
anônimo
24/04/2018 16h40
Ele quer as duas.
24/04/2018 16h36
Desencana desse cara.

Se brincar é aquele bandidinho vendedor de drogas que já já tá no presidio.
24/04/2018 16h39
pq a mãe dela não queria..
zé droguinha só vc quer mesmo kk

Bloqueia esse merda ai e segue em frente
25/04/2018 20h26
Vc já sabe o que ele quer da vida. Quer vc e a outra enquanto as duas não derem um basta na palhaçada.
A questao aqui é que ta parecendo que vc ainda pensa em dar uma chance pra ele...Do contrário nem iria fazer essa pergunta e já deria deixado o fulano no vácuo.

Pedir pra ficar é só um jeito bonitinho de falar: posso te comer de novo de vez em quando?
elas respondem
24/04/2018 16h38
você deve mostrar que vc é uma mulher demais para as criancisses dele. mude com ele!
24/04/2018 16h38
Manda ele para aquele lugar e bloqueia esse babaca
24/04/2018 19h21
Ele já demonstrou que quer ter sempre uma no banco de reservas. Ora Ora voce, pra ela.
Desencana dele, é o melhor que você faz por você mesma.
anônima
24/04/2018 20h50
Sério que você não sabe o que devia fazer? Dispensa ele. Ele dá dando em cima de você quando tá sem ninguém.
anônima
24/04/2018 21h12
kkkkkkkkkkkkk, mano, sei como é isso! o que vc deve fzer é n dar moral, pq se vcs ficarem, vai ser mt pior pra vc, ele vai fuder com seus sentimentos. Ele só ta te usando pra poder esquecer a ex. E se vc n se sentir incomodada de ficar e dar um tchau sabendo q n vai se apegar, ta beleza.
anônima
24/04/2018 21h39
Nao precisa dar resposta. Ignorar é o melhor a se fazer.