4.73K  30/04/2018 08h42

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
24/04/2018 19h13
Ficava com um cara , onde a família tem uma vida financeira boa e ele também sempre teve de tudo e trabalhava. Ele era um cara maravilhoso,mas quando dava uns tiro se transformava em outra pessoa, ficava paranóico a loucao já cheguei ficar madrugada toda com ele na frente de casa, pq do nada ele aparecia e queria ficar junto parecia que tinha medo, uma vez ele me buscou da faculdade passando do semáforo,ele vendo as luzes do semáforo dizia que era polícia e ficava em choque,um dia que tava na casa dele ele ouviu um barulho e começou a se esconder embaixo das coisas, ficava encanador por nada. Nossa o cara tinha tudo e se perdendo nas drogas, ele tinha uma filha ele nunca tinha me contado, depois fui saber q o casamento acabou por causa de amigos e drogas e trancou a faculdade.Gostava muito dele,mas não dava pra ficar com uma pessoa assim.
anônima
24/04/2018 17h07
Quando a pessoa leva O Lobo de Wall Street muito a sério.
anônima
24/04/2018 17h12
De droga já basta a vida, tô fora....
anônima
24/04/2018 17h08
nunca
anônima
24/04/2018 19h12
Já uso minhas bolinhas da felicidade pra ficar chapada
anônima
24/04/2018 18h32
Não, e nem pretendo usar.
30/04/2018 08h42
Sua pergunta não foi ruim, as pessoas andam muito mal humoradas e intolerantes.
Já usei e vicia sim.
Não viciei mas gostava muito, por isso parei.
Só que nao pode arriscar, e se viciar?
Não conhecemos nosso corpo.
anônima
24/04/2018 20h53
Nunca usei e não tenho vontade de experimentar.

"Parece cocaína... mas é só tristeza..." - By Legião Urbana
anônima
24/04/2018 18h04
noops
24/04/2018 18h11
Sim e não vicia. Não se souber usar com moderação. Eu não sou uma pessoa viciada. ;)
E a pessoa não fica chapada igual a maconha.. Fica mais acordada...é tipo um café.
24/04/2018 17h01
Puta merda !
Próxima pergunta...
25/04/2018 02h31
Deus me defenderay.
24/04/2018 20h55
Eu fiz Proerd, fiote.
anônima
24/04/2018 21h00
Não.
Hay
24/04/2018 21h12
nunca usei, mas pelo que sei vicia sim, pq é tipo uma tarja preta, com um tempo você só vai conseguir ficar "ativo" só ao uso da droga, no caso a cocaina.
Se você estiver querendo tomar p te deixar mais ativou ou acordado, toma um café ou um energético ou quem sabe os dois, boa sorte.
anônima
24/04/2018 21h44
Pare! De usar a cocaíiiiiiiiiiiiiiiina, essa droga só te faz sofrer. Seja maconha, pó ou heroíiiiiiiiiiiiina. Essa overdose vai matar vc. É um hino. Paulo Santos!
eles respondem
24/04/2018 16h58
Tem tanta mulher cheirosa e o cara decidi cheirar cocaina.
24/04/2018 17h08
Ta querendo usar? Faz isso não
anônimo
24/04/2018 17h11
Da uma dormência nos dentes, por ser anestésico, uma agitação praticamente imediata após o uso, geralmente se usa bebendo, por isso que é muito consumida em festas, mas não chega a ser uma droga alucinante, você continua bem centrado até, não te faz perder muito o controle, só se você for burro, é difícil explicar porque vicia, porque não tem uma experiência tão diferente assim, mas arrasta legal. Usei só para experimentar e acabou virando rotina, se eu fosse você, não usava nem pra experimentar.
Esqueci de falar que a maioria das cocainas tem muita mistura e seu nariz fica uma bosta no outro dia, escorrendo, essa é pior parte.
24/04/2018 17h04
Nunca usei.
24/04/2018 19h06
Já. Tudo fica mais aguçado, luz mais intensa. É como se tomasse café, viagra, fosse sexta à noite e dia de pagamento. Teu corpo fica agitado e os sentidos aguçados. Fica pilhado por horas. Não é à toa que pilotos e caminhoneiros costumavam usar para aguentar horas e horas sentados sem dormir. Quando passa a lombra tu fica fodido, como se tivesse pegado porrada e bem pra baixo. E vicia sim, por causa da pane nos neurotransmissores e um efeito semelhante à dopamina.

Algumas pessoas, raras, desenvolvem uma certa tolerância e conseguem usar esporaficamente. Mas a maioria dos mortais fica viciada já na quinta ou sexta cheirada. Depois de heroína e do crack é a droga mais viciante.

Passe longe que é uma grande perda de tempo e dinheiro. Ainda mais que hoje em dia os caras misturam tudo quanto é lixo à dose pra render mais e enganar trouxa. De açúcar a levamisol. Até vidro moído colocam, pra ferir a narina e o imbecil jurar que é por causa da potência do pó.
anônimo
24/04/2018 17h12
Faço parte da campanha Cocaína não é droga, droga é o seu preconceito.

É ruim.
anônimo
24/04/2018 18h39
Faz uns 2 anos q provei pela primeira vez, venho usando pelo menos 2~3 vzs por semana, não sou viciado, é bom pra rlx, mas n usem
anônimo
24/04/2018 19h17
Nunca usei e nem pretendo.
24/04/2018 20h24
Nunca usei, mas se trata de uma substância com ação psicoativa, altamente viciante. Nem todos que usam ficam viciados, pois o sistema de recompensa varia conforme a fisiologia de cada um. Nunca use drogas, nem lícitas (cigarro e álcool) ou ilícitas (cocaína, maconha, crack, etc), todas elas causam danos irreversíveis ao corpo.
anônimo
24/04/2018 22h07
Já usei algumas poucas vezes, na época da faculdade, depois nunca mais. A sensação é boa. Certamente vicia, é uma droga, se há gente que se vicia em analgésicos, imagine com uso regular de uma droga poderosa como a cocaína.

Mas dia ainda quero fazer o que esse personagem d´"O Lobo de Wall Street" fez: colocar a mulher de quatro e cheirar uma carreirinha de pó em cima do cu depilado da mulher. Só para ver qualé o barato.
30/04/2018 06h59
Toda vez que vejo uma pergunta sobre drogas eu lembro do capitão Nascimento que perguntava "quantas crianças ainda vamos perder para o tráfico para um playboyzinho de merda fumar um back, cheirar alguma coisa?"
30/04/2018 07h08
Se vc não tiver um bom controle sobre seu próprio corpo, melhor nem experimentar... Não é nada demais, te deixa bem agitado. Se tiver num ambiente legal com pessoas bacanas vais ser ótimo, mas quando o efeito passa vc vai querer mais.
anônimo
24/04/2018 18h18
Não.
Boa.
Sim.