para alguns homens que tem problemas mentais, foto de pinto é um oi, vai entender...
votei em Mulher.
25/04/2018 00h30
Com certeza as mulheres recebem mais, os caras manda na esperança de receberem de volta. Kkk
O únicos nudes que eu recebi, já fazem mais de 13 anos atrás. Naquela época era a msg multimídia, recebi uma foto de bumbum e mandei de volta uma foto minha sem camisa ( naquela época eu estava podendo ne kkk foto de Pinto nunca mandei ). Gostei tanto que casei com a moça.
votei em Mulher.
anônimo
24/04/2018 19h55
Homem, sem dúvidas.

Tem muita mulher babaca que, manda mensagem, a conversa mal começou e ela já manda uma foto da xoxota. Tem mulheres que são muito escrotas, deselegantes, não sabem conversar com um homem, acham que a gente gosta de receber foto da dita cuja delas assim, do nada.

E as vezes ainda é uma mixaria de ppk que eu teria vergonha de mandar, mas a sem noção manda, crente que tá abafando... aff, ninguém merece. Idiotas.
votei em Homem.
24/04/2018 19h58
Acho uma das coisas mais estúpidas que existem
votei em Mulher.
26/04/2018 05h09
Achei uma resposta bem simples!
votei em Mulher.
anônimo
26/04/2018 04h59
Os mais sedentos deixam elas muito mimadas.
votei em Mulher.
anônimo
25/04/2018 00h05
Não fez parte da minha vida. Não curto, acho coisa de adolescente. Prefiro conhecer pessoalmente.
24/04/2018 19h49
Acho que os dois.kkk
votei em Ambos.
24/04/2018 19h41
Só recebi. Não sou da turma do nudes. Prefiro ao vivis
24/04/2018 17h19
Certeza
votei em Homem.
24/04/2018 17h19
So mando se pedir. Já sim. Gostei sim =)
votei em Mulher.
elas respondem
anônima
24/04/2018 17h17
Com certeza a mulher. Homem não tem problema em mostrar o pinto, já a mulher pensa mais nos riscos que pode correr ao fazer isso.
Já recebi alguns e não gostei, aliás não gosto de nudes.
votei em Mulher.
anônima
24/04/2018 19h20
Mulher. Os homens são muito sem noção é cada pau feio que mandam sem eu pedir que vou falar viu...E não vejo graça nenhuma nessa de mandar nudes, odeio quando me pedem e me manda!
votei em Mulher.
anônima
24/04/2018 19h43
Tem muito homem sem noção q precisa mostrar o garboso pra ver se é aprovado. Pura neura pintal
anônima
25/04/2018 20h26
A mulher. Esses homens acham que o mundo gira em torno do pau, só pode.
votei em Mulher.
anônima
25/04/2018 00h47
O que tem de retardado que vem mostrar a rola sem a gente pedir, é brincadeira viu?! E sim, já recebi sem pedir e não gostei. Fico é com raiva quando mandam sem eu pedir.
votei em Mulher.
24/04/2018 22h54
Acho q a mulher recebe mais, tenho a impressão q muitos homens gostam de se mostrar.
votei em Mulher.
26/04/2018 04h47
Oh coisa desagradável vou te contar viu... já bloqueei "neguinho" por isso faz pouco tempo.
votei em Mulher.
25/04/2018 00h17
É óbvio.
votei em Mulher.
anônima
24/04/2018 20h13
Sobre não solicitados, pessoalmente só ouvi dizerem que mandam pras mulheres. No meu caso muita gente pergunta se quero ver. Mas como eu não mando, também não peço. Acho injusto, daí não aceito.
Já recebi uma vez. É legal e tal, mas não tem real utilidade além de saber como é o da pessoa.
votei em Mulher.
anônima
24/04/2018 19h25
Teve gente aqui que já relatou até que já viu nudes ao vivo no ônibus... rs Tem muito tarado no mundo. Infelizmente...
votei em Mulher.
24/04/2018 19h19
Homem tem menos vergonha de se mostrar, e mais cara de pau de mandar sem ser solicitado...
Eu nunca recebi, pq eu já começo a conversa falando que eu não quero nem saber de nudes. Quer nudes?? Vem ver pessoalmente bb.
Votei em mulher
votei em Mulher.
anônima
24/04/2018 19h16
Mulher disparado! Nem sei tem moças que fazem isso.
Não solicitado não gosto de jeito nenhum. Geralmente é ruim. E mesmo quando acho bonito já fico brochada por não ser solicitado. Se não fizesse isso ai rolaria.
votei em Mulher.