Gente, eu sinto muito a falta de uma pessoa. Já tentei esquecer, até mesmo pensar que se ele realmente sentisse a minha tinha me procurado. Mas tô me segurando pra não mandar mensagem e acabar tomando um "depois do que falou só vai ter minha amizade".

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/04/2018 17h45
Se falou merda ou aprontou, respeite a decisão dele e siga em frente.
anônimo
24/04/2018 17h49
Eu odeio estas pessoas com complexo de inferioridade, que ficam se rastejando por outras pessoas que muitas das vezes nem dão o devido valor ao seu ex companheiro.
24/04/2018 17h21
Ele deve ta pensando o mesmo. Chama se ele achar ruim segue em frente
anônimo
24/04/2018 17h42
Toma banho gelado que passa!!
anônimo
24/04/2018 17h44
Não devia ter falado o que falou.
24/04/2018 19h59
Infelizmente não há como curar isso. Apenas aguarde, e o tempo trabalhará a seu favor.
elas respondem
anônima
24/04/2018 17h59
Leia, assista filmes e séries, estude, encontre com suas amigas .. Olhe no espelho e veja o quanto você é linda e merecedora de tudo o q vc quiser nessa vida..
anônima
24/04/2018 17h37
"depois do que falou só vai ter minha amizade".
O que ele fez pra você agir assim? Eu até falaria para você se retratar, mas vai que ele tenha aprontado e você apenas reagiu a isso? Tem que analisar a situação para saber se vale a pena voltar atrás ou é melhor encarar esse processo de sentir falta até chegar um momento que vai passar.
24/04/2018 17h49
Complicado
Eu prefiro esperar até pq sempre reaparece
24/04/2018 19h39
sua felicidade não está em homem, veja essa música