6.52K  25/04/2018 12h14

Meu ficante deu pra dar em cima da nossa supervisora na minha frente. Ela tem a nossa idade e tal. E já faz tempo que trabalham juntos antes eu entrar na empresa.
Ele faz isso pra me fazer ciúmes? Ou É sério msm???

elas perguntam
3 9
eles respondem
24/04/2018 18h01
Se é apenas ficante, não há compromisso nenhum. Não é lá muito esperto fazer isso, mas não é seu namorado.

E ele fez isso por que quer comer a supervisora, assim como quis te comer.
24/04/2018 20h16
Faltou respeito da parte dele.
24/04/2018 20h29
sinto mto mas o cara já trai a mulher dele contigo, pq tbm não te trairia? Sem caráter com uma, sem caráter com todas...
elas respondem
25/04/2018 09h25
Ele é um babaca mesmo. É muita falta de respeito paquerar uma mulher na frente de outra que você está ficando ou pretende conquistar. Olhar é uma coisa, é instinto. Flertar é consciente, homem que atira para tudo quanto é lado deveria pelo menos aprender que mulher nenhuma fica com ciúmes e sim com raiva. Nós não somos territorialistas e sim exclusivistas rsrsrs
anônima
24/04/2018 18h21
Sinto muito mas se vc ta ficando com um homem casado vc merece isso.
anônima
24/04/2018 20h26
vcs ainda ficam? se ele parou de ficar com vc, ou nem conversam ele n esta causando ciumes, se for o contrario e ele te olhar enquanto da encima dela ai s...
mas como @joaovictor disse, faltou respeito da parte dele em dar encima da mina na sua frente, ao menos q vc n sinta nd por ele ou nem liga
24/04/2018 20h35
Você estar com ciúme de homem casado hahaha que morte horrível
anônima
24/04/2018 20h25
Ah mas ele é casado. Vc q merece alguém melhor fia. Cara não respeita a esposa, Não vai respeitar mulher nenhuma
anônima
25/04/2018 08h50
Vixe, é casado! Não respeita ninguém esse aí... já era pra ter caído fora antes de cair dentro
anônima
25/04/2018 11h19
Por isso, que quando você conhecer alguém, veja como ele é com pessoas, com mulheres.
Sabe, acho triste ficar com quem não gosta da nós.
anônima
25/04/2018 11h25
Nojo de homem assim. Independentemente do objetivo seja fazer ciumes pra vc, ele mostra que não vale nada
anônima
25/04/2018 12h14
Poxa, o cara é casado. Primeiro que já não curti a ideia da traição. Até iria dizer que o cara foi impróprio de dar em cima da outra na sua frente, mas depois que li que ele é casado, não me admira que ele faça isso. Ele não é uma pessoa que presta. E vai fazer coisa que não presta mesmo. Você agora sentiu o que a esposa dele sentiria se soubesse de tudo?
Não sei se você sentiu ciúmes, tudo leva a crer que sim. Mas, né. A turma toda aí tá errada. Lei da causa e efeito.
Meu conselho é que você só se envolva com pessoas descompromissadas e que saibam respeitar as mulheres.