Eu aconselharia você ignorar, ou se afastar e deixar pra lá. Pode ser que não seja nada. e se for algo, ela ainda pode mentir, e há a possibilidade do amigo dar lado pra ela. Mas se continuar, e tiver certeza ( através de outras atitudes dela), daí você conversa com seu amigo. Só não seja precipitado.
Que coisa, não? Esse mundo tá tão zoado hoje em dia...
24/04/2018 21h50
Se você sabe que ela não para de te olhar é porque você também não para de olhar para ela, deve estar pensando que você também está afim. Melhor não falar, pode dar confusão.
anônima
24/04/2018 22h11
Melhor não contar e não pegar.

"Será que essa gente percebeu que essa morena desse amigo meu
Tá me dando bola tão descontraída
Só que eu não vou em bola dividida
Pois se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo
Se ela faz com ele vai fazer comigo
Se eu ganho a moça eu tenho o meu castigo
Se ela faz com ele vai fazer comigo
E vai fazer comigo exatamente igual
Ela é uma morena sensacional
Digna de um crime passional
E eu não quero ser manchete de jornal"

25/04/2018 05h56
Não dar a confiança que ela quer. E se continuasse, chegue nela e dê o papo.
Primeiramente, ela nem é a mulher pro teu amigo...apesar de tudo, ela deveria respeitar a amizade de vocês.
eles respondem
24/04/2018 19h39
To ma mesma, sei que fazer não. To me controlando pra não faze besteira.kkk
24/04/2018 19h52
O olhar, de forma isolada, não denuncia um interesse; repare nos sinais que costumo chamar de subjacentes, aqueles involuntários, que diz se ela tá a fim, como mexer no cabelo, sorriso discreto, postura corporal, etc.
24/04/2018 20h01
A depender do amigo você pode até sair de ruim se falar,porque ai vai ser sua palavra contra a dela, eu suponho.

Dá pra evitar?
Se der melhor ainda.
anônimo
24/04/2018 21h53
Pode não ser um olhar de quem está afim, pode ser alguma coisa agarrada no seu cabelo, casca de feijão no dente...