TODOS FINAIS DE SEMANA e durante a semana também arruma alguma desculpa pra te encontrar

elas perguntam
6 14
eles respondem
24/04/2018 20h27
Ele só está querendo curtição, sem um compromisso sério.
25/04/2018 08h32
Sabe aquele "lanchinho" q adoramos fazer no fds, então...
24/04/2018 20h28
se quer algo serio, pq não conversa com ele sobre isso?
24/04/2018 21h18
Significa que ele gosta de passar o último e o primeiro dia da semana com você.
24/04/2018 20h32
Como vou saber?
25/04/2018 20h22
Eu não entendi. Ele passa sempre os finais de semana contigo e ainda arruma um tempo pra te ver durante a semana, mas o problema é que não mudou o status da relação?
Quanto tempo juntos?
elas respondem
anônima
24/04/2018 20h31
Lanchinho do fds
25/04/2018 02h18
Ta soando marmiteiro.
anônima
25/04/2018 08h07
Não sei. Mas acho que seria melhor perguntar pra ele. As vezes ele até pode gostar de vc, mas é meio lerdo com esse negócio de compromisso.
Homens não nascem sonhando entrar na igreja de terno. Eles podem gostar da mulher, mas alguns não se ligam tanto que tem que oficializar algo.
Aproveito e dou logo uma resposta completa. Aos ditadores de plantão, informo que "bom comportamento" não prende macho. Um homem se relaciona com uma mulher quando é conveniente pra ele. E isso não segue uma lógica. A mulher pode ser toda santinha. Se ele não quiser algo sério, ele não vai valorizar.
Esse lance de fazer sexo depois que começa a namorar é mais uma questão da mulher se sentir segura. Acho que a pessoa se sente mais segura transando com alguém que conhece melhor. E, quando o cara prioriza respeito em vez de sexo, ele espera. Embora tenha um monte de cafajeste que espera também, pela questão do desafio, espera uma enquanto come outras escondido. Por isso, é bom ficar sempre esperta e de olho.
Mas se a mulher já se sente segura de início, isso não vai fazer o cara correr se ele estiver disposto a ficar.
Outro ponto que coloco aqui é que insegurança e submissão também não prendem homem e só servem pra ferrar com a vida da mulher.
Mulheres precisam colocar na cabeça que COMPROMISSO SÓ É LEGAL COM GENTE QUE PRESTA. ENTÃO, DEIXEM DE SER BABACAS E PASSEM A SELECIONAR OS CARAS EM VEZ DE APENAS SEREM SELECIONADAS.
Aprendam a viver sozinhas também se for necessário.
Quando uma mulher seleciona em vez de apenas ser selecionada, ela não fica com vergoinha de deixar claro que o que ela quer é compromisso e de mandar o cara pastar caso ele não queira o mesmo.
Medinho de perder ou de ficar sozinha só faz com que a mulher seja comidinha de malandro a vida inteira.
25/04/2018 07h34
Quer dizer que ele está estavel, nao vai assumir tão cedo, Voce é apenas uma garota que ele faz sexo todo fds e gosta bastante, apenas isso. Suma e, dps volte, tira ele do conforto, faz ele ter que tomar uma atitude ou te perde
anônima
25/04/2018 07h27
Quer dizer nada, apenas que gosta da tua companhia e de transar contigo. Se quisesse algo sério como namorar, já teria te dito e te pedido em namoro.
24/04/2018 20h30
Se isto te incomoda, converse com ele. Manda o papo reto :))
24/04/2018 20h30
Depende, tem quanto tempo que isso está acontecendo? Talvez ele ainda vai pedir em namoro.
25/04/2018 09h05
É um relacionamento, mas, não é namoro, é o popular "rolo". No fim das contas, não deixa de ser sexo sem compromisso.

Se não está feliz com a situação coloque as cartas na mesa, ou vai ou racha.
anônima
25/04/2018 12h25
Tá meio que namorando , mas não quer assumir.
Se você tiver interesse, converse sério com ele e proponha um namoro, pois já tá parecendo.
anônima
25/04/2018 12h29
Marmita.
anônima
25/04/2018 20h25
Delivery de graça!
anônima
25/04/2018 21h05
Sinceramente pra um cara que gosta da garota, o que é que custa assumir a relação? Nao custa nada, não dói, não é difícil. Como ja tem 3 meses fique alerta. Se completar 6 meses e ele nao te assumir é por que ele nao te considera como namorada e só quer se aproveitar de vc.
25/04/2018 21h09
Nós mulheres: sempre querendo por um pró depois do contra pra ver se ameniza. Mas ele quer só te comer viu.
28/04/2018 11h10
Ele quer te manter na reserva caso tudo dê errado, tipo step de carro, saca?